Home Mídia Corporativa Novo e inovador sistema voltado à automação comercial para os varejistas

Novo e inovador sistema voltado à automação comercial para os varejistas

por Agência Canal Veiculação

Sistema voltado aos varejistas dá automação comercial e já informa os impostos sem necessidade de atualização da frente de caixa

A partir de 06 de outubro, toda e qualquer micro e pequena empresa é obrigada a informar em suas notas fiscais as incidências de impostos federais, estaduais ou municipais. A lei 12.741, de 2012 já está valendo e o objetivo da norma, nascida de uma iniciativa popular, é conferir se o retorno dado pelo governo é semelhante ao pago pelo consumidor. Com isso, as PME’s veem-se na obrigatoriedade de atualizar seus sistemas de emissão de notas fiscais.

É nessa necessidade que a pinGObox se encaixa: trata-se do único sistema brasileiro de frente de caixa que adequa os PME’s à nova lei de maneira rápida, simples e com custo zero para clientes. O kit entregue aos usuários da pinGObox é composto por um tablet e uma impressora fiscal, com opção de adquirir gaveta de dinheiro e código de barras, que está totalmente integrada e adaptada à nova lei, graças ao software da empresa, baseado na nuvem.

A pinGobox é a primeira empresa de automação comercial com o conceito ‘Business in a Box’ da América Latina. Por trabalhar com o software próprio e inédito no mercado brasileiro, a empresa assegura rapidez para oferecer aos micro e pequenos empresários a adequação à nova lei. Além disso, os usuários do sistema fazem o cadastro dos produtos e serviços pela internet, o que facilita no cálculo automático do imposto que será impresso na nota.

“A integração da tecnologia móvel com as regras fiscais e contábeis da lei brasileira foi o ponto de partida para a criação da pinGObox. Além disso, focamos nosso produto na área de experiência do usuário. Tudo o que fazemos tem o objetivo de atender o segmento de ponta a ponta. Essa é a nossa espinha dorsal e o que garante que cada detalhe seja focado na interface amigável para nossos clientes”, explica Felipe Lachowski, diretor geral da pinGObox.


Sobre a pinGObox

Fundada pela incubadora de projetos Startup House, a pinGObox é a revolução da frente de caixa, trazendo ao Brasil o conceito de Business in a Box, ou seja, uma caixa com todos os equipamentos e sistemas necessários para o empresário começar a vender em sua loja, integrado e com acesso remoto.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário