A Tlantic, empresa tecnológica internacional especializada em software para varejo, com uma crescente presença na América Latina, encontrou na ZEBRA, empresa líder global de soluções de impressão sob demanda, um parceiro
comercial e tecnológico importante, nomeadamente para o produto Tlantic Mobile Retail Suite (MRS).
E para alavancar novos negócios, as empresas estiveram juntas na AUTOCOM – 15ª Feira e Congresso Internacionais e Automação Comercial e Tecnologia para o Varejo, entre os dias 25 a 27 de Junho, em São Paulo, justamente para
destacar um dos seus produtos de mobilidade na loja, o In-Store – que faz parte da Suite Tlantic MRS.
A parceria não é nova, mas as expetativas são crescentes. Durante o evento, demonstramos o funcionamento do Tlantic Mobile Retail Suite – MRS In-Store – com impressoras ZEBRA. Nossa parceria já está implantada em diversas redes
varejistas, em países como Brasil, Portugal e África do Sul, e a nossa expetativa é que a Zebra, estando, tal como nós, presente em todo mundo, nos acompanhe nesta viagem para outros negócios, afirma Paulo Magalhães, CEO da Tlantic.
MRS In-Store
O MRS In-Store é usado com o objetivo de diminuir rupturas, aumentar a produtividade dos colaboradores, conter custos e melhorar a satisfação dos varejistas. Agora, sua versão 3.1 traz evoluções em funcionalidades já disponíveis, como o aumento da usabilidade e possibilidades de integração da Contagem de Artigos, o aumento das funções gerenciais da aplicação de backoffice, bem como várias evoluções técnicas.
Um exemplo dessas evoluções é o aumento da performance da aplicação no coletor, o que permite ampliar a gama de aparelhos compatíveis e aumentar a preservação de investimento de clientes que possuam equipamentos mais
antigos. Isso porque o mundo do varejo é muito dinâmico, e a adequação a novas realidades de mercado, a necessidade de redução de custos e a pressão por resultados são fatores fundamentais para quem quer continuar competitivo
e alinhado com as necessidades dos clientes, cada vez mais ágeis, explica Paulo Magalhães, CEO da Tlantic.
As diversas funcionalidades do MRS In-Store integram as operações de varejo, do centro de distribuição ao chão da loja, podendo chegar aos smartphones dos gerentes de loja, dos executivos, e dos próprios clientes. Através do
PDA, é possível condensar informações de múltiplas fontes para diversos usuários e dispositivos. O desenho modular, baseado em padrões de mercado, simplifica a adição de novas funcionalidades e permite acelerar significativamente a estratégia móvel das empresas de varejo, ao mesmo tempo em que alavanca os investimentos já realizados em TI.
Hoje temos implantado o MRS In-Store no GPA Pão de Açúcar (Rollout) no Brasil, no MDD (Massdiscounters) – lojas: Game e Dion Wired na África do Sul, e na Sonae em Portugal. E por ser uma solução com ótimo custo x
benefício, de fácil expansão e utilização, nossos clientes têm se beneficiado com o seu uso, acrescenta o CEO da Tlantic.
Com o MRS In-Store pode-se fazer o gerenciamento de qualquer loja sem necessidade de ir até um escritório. A cobertura de cerca de uma dezena de processos de loja – desde reposição, preços, estoques, quebras, até todo o
tipo de auditorias, gestão de tarefas, informações aos clientes – permitem que os colaboradores estejam sempre onde está a ação: junto dos clientes.
Para mais informações sobre a Campanha consulte o site:
<http://www.mobileretailsuite.com> www.mobileretailsuite.com
Sobre a Tlantic
A Tlantic desenvolve software avançado para organizações inovadoras em todo o mundo. Com escritórios em Portugal e no Brasil, a Tlantic fornece soluções de elevado valor para varejistas, incluindo o Mobile Retail Suite, a
solução de frente de caixa UniFO, a solução de Workforce Management, sites de comércio eletrônico e soluções transversais e interoperáveis, como o PowerSheets, que integra interfaces ricas e versáteis a qualquer
arquitetura de sistemas de forma simples e segura. Partindo sempre da perspectiva do cliente, a Tlantic ajuda as empresas a aumentarem a sua produtividade e a fidelidade dos seus clientes.