Home Mídia Corporativa NeoGrid é premiada pela Coca-Cola FEMSA

NeoGrid é premiada pela Coca-Cola FEMSA

por Agência Canal Veiculação

A NeoGrid, empresa de software para a gestão da cadeia de suprimentos, está entre as ganhadoras do “Premium Suppliers Coca-Cola FEMSA”, que consagra os melhores fornecedores de 2014, desta que é a maior engarrafadora de refrigerantes da Coca-Cola no mundo. A cerimônia de premiação aconteceu na última semana em São Paulo.

A Coca-Cola FEMSA reconheceu as companhias que melhor atenderam requisitos como: qualidade, comercial, atendimento, logística, segurança, sustentabilidade e planejamento. A NeoGrid é uma das 20 empresas premiadas na categoria TI (Tecnologia da Informação).

“É motivo de muito orgulho figurar entre os melhores fornecedores da Coca-Cola FEMSA. Isso mostra a relevância das nossas iniciativas e reforça a confiança que buscamos ter como fornecedor”, afirma Ricardo Gonçalves, diretor de Marketing e Novos Negócios da NeoGrid.

A premiação tem como objetivo destacar a importância de ter como parceiros fornecedores de qualidade, com os quais é possível estabelecer relacionamentos de confiança, garantindo os melhores resultados para os clientes finais.

Sobre a NeoGrid

Presente no Japão, Holanda, Inglaterra e Estados Unidos, a NeoGrid é uma empresa brasileira com atuação global, em constante crescimento e líder desde 2008 (IDC) no mercado nacional de soluções para a gestão da cadeia de suprimentos – Supply Chain Management (SCM). No Brasil, a NeoGrid monitora o estoque e vendas das redes de supermercados, eletrônicos, materiais de construção e farmacêuticos, disponibilizando aos fornecedores visibilidade diária das vendas ao consumidor e níveis de estoques nas lojas, o que permite uma rápida reação da cadeia à demanda do mercado. Em plataforma exclusiva e completa, as soluções NeoGrid sincronizam a cadeia de suprimentos, trazendo como resultado uma sensível redução de ruptura e, ao mesmo tempo, redução dos estoques. Foi premiada pelo FINEP como uma das empresas mais inovadoras do país em 2012 e, novamente, em 2013.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações