Conquista também faz loja virtual oficial palmeirense apresentar visitas maiores que em pré-vendas ou lançamentos, chegando a aumento de 659% nos acessos
São Paulo, dezembro de 2015 – O título do tricampeonato da Copa do Brasil, conquistado pelo Palmeiras elevou a temperatura do palmeirense, e a Mundo Palmeiras, loja virtual oficial do clube administrada pela Netshoes, acompanhou esse calor da torcida alviverde. Nos dias seguintes à conquista, as visitas ao e-commerce aumentaram 659% em relação ao dia do histórico jogo – os acessos têm superado datas de início de pré-vendas ou lançamentos de artigos.
Um dos jogadores fundamentais para o título, o atacante Dudu – autor de dois gols na decisão – também foi abraçado pela massa palestrina. Tamanha colaboração para o novo troféu do Verdão fez as vendas de camisas personalizadas com seu nome e número saltarem 640% se comparado com os pedidos feitos na semana anterior à partida.
Na Mundo Palmeiras, o artigo mais vendido para as comemorações é o tradicional manto alviverde desenvolvido e produzido pela adidas para a temporada 2015 – a loja virtual, inclusive, disponibiliza, a partir de R$ 249,00, a camisa com o patch de campeão da Copa do Brasil 2015. O segundo produto mais procurado é a camiseta Família Palmeiras, lançada pela fornecedora de material esportivo no ano passado para celebrar o centenário do clube.
Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.
Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.
Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.
Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais – nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs – e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.