Home Mídia Corporativa Multiplus firma parceria com a Netshoes

Multiplus firma parceria com a Netshoes

por Agência Canal Veiculação

A Multiplus acaba de firmar parceria com o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo: a Netshoes. Por meio do acordo, os participantes poderão resgatar cerca de 40 mil itens esportivos diretamente no site da Multiplus.

A Netshoes foi fundada em 2000 como loja física. Em 2002, lançou seu e-commerce e fechou suas lojas em 2007, passando a operar apenas na plataforma virtual. Em 2009, foi a primeira loja virtual do país a disponibilizar uma Central de atendimento 24 horas nos sete dias da semana e também atendimento nas mídias sociais. A loja on-line oferece cerca de 40 mil produtos esportivos distribuídos em 29 departamentos, como futebol, corrida, ginástica e basquete, além de suplementos, eletrônicos e artigos infantis. A empresa possui atuação também na Argentina e no México.

Para Alexandre Moshe, Diretor Marketing e Vendas da Multiplus, a parceria é considerada um marco para ambas as companhias. “Para nós, é motivo de orgulho firmar parceria com uma empresa de comércio eletrônico que faz tanto sucesso no Brasil. Esse acordo vai ao encontro da nossa estratégia de negócio, que é oferecer aos participantes de todo o país parcerias renomadas e reconhecidas no mercado”, afirma.

A iniciativa está alinhada aos objetivos da Netshoes de democratizar e oferecer artigos esportivos em todo o Brasil. “A Netshoes é a primeira loja virtual do segmento esportivo a fechar a parceria com a Multiplus. Com ela desejamos disseminar ainda mais o acesso de artigos esportivos pela internet aliada a uma excelente experiência de compra e de serviço”, afirma Renato Mendes, gerente de marca e assuntos corporativos da Netshoes.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,87% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 460 parceiros e reúne 12 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 420 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), PBKIDS (brinquedos), Trip Advisor (site de viagem), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), Groupon (e-commerce local), Hertz, Lokamig, Movida e Unidas (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).

Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão oferecer a melhor experiência de compra da internet, o que busca proporcionar por meio da tecnologia e da busca incansável pela inovação.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias do UFC, NBA, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno, Globo Esporte e do jornal esportivo argentino Olé, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações