Home / Mídia Corporativa / Logitech anuncia parceria com equipe Dream Racing Team de automobilismo virtual

Logitech anuncia parceria com equipe Dream Racing Team de automobilismo virtual

A partir deste mês, time se chamará Logitech Racing Team e representará a empresa em campeonatos das modalidades de turismo

São Paulo, 16 de janeiro de 2017 – A Logitech, líder mundial em acessórios para computador, anuncia uma parceria com a equipe brasileira de automobilismo virtual Dream Racing Team. Com o patrocínio da empresa suíça, o time passa a adotar o nome Logitech Racing Team e passará a treinar e representar a empresa em campeonatos nacionais e internacionais usando os equipamentos da marca, entre eles o volante G27.

 

“A Logitech busca investir cada vez mais nos e-sports para ajudar a aumentar a visibilidade e a profissionalização dessas modalidades”, diz Ricardo Filó, gerente de Marketing da Logitech no Brasil. “Com o Logitech Racing Team, estamos dando mais um passo nessa direção”, completa.

 

20170112201707_1 (1).jpg

 

Fundada em setembro de 2016, a equipe foca em categorias de turismo do automobilismo virtual. “É muito gratificante firmar uma parceria como essa, que traz benefícios para o esporte virtual como um todo e mostra que nosso trabalho vai muito além da diversão”, diz Eraldo Silva, diretor da Logitech Racing Team e piloto com mais de 15 anos de experiência na modalidade, tendo conquistado títulos nas categorias Fórmula Indy, Nascar e Stock Car.

 

Além de Silva, a equipe conta com os pilotos Tadeu Costa, multicampeão no simulador de StockCar; Gustavo Yanez, piloto com mais de 11 anos de experiência no e-sport; e Alessandro Monteiro, mais recente aquisição da equipe; além do designer de pintura de carros Thiago Daisson.

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*