Liderados pelo diretor Sergio Kligin, a Sales Executive Sênior Gabriela Velloso e o Account Manager Tiago Matos vão atender à crescente demanda do mercado anunciante em 2017
São Paulo, janeiro de 2017 – O TVxtender, veículo digital de distribuição de mídia com foco na entrega de vídeo por audiência, anuncia reforços em sua equipe comercial com o objetivo de atender à crescente demanda do mercado anunciante em 2017. Sob o comando do diretor Sergio Kligin, ingressam no time da empresa os profissionais Gabriela Velloso e Tiago Matos, para ocupar as funções de Sales Executive Sênior e Account Manager, respectivamente.
Gabriela é formada em Comunicação e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e soma 17 anos de atuação no mercado publicitário. Com passagens por Yahoo!, IgnitionOne e iG, a profissional acumula experiência no atendimento de grandes agências e anunciantes, como DPZ&T, AlmapBBDO e WMcCann, além de marcas do setor financeiro, como Itaú, Bradesco e Santander.
Graduado em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Matos possui vasta experiência profissional na área comercial de mídia online. Ele já atuou na DM9DDB com o atendimento à conta do Itaú e também trabalhou nos portais Yahoo!, R7 e Terra, quando atendia algumas das principais agências de publicidade do país, como Young & Rubicam, Publicis, Africa, Ogilvy e JWT.
SOBRE O TVXTENDER
O TVxtender é uma plataforma de distribuição de vídeos na internet focada na compra de mídia por audiência demográfica, socioeconômica ou comportamental. Idealizada pela ROIx, empresa de gestão de dados digitais, o TVxtender conta um dos maiores Big Datas da América Latina, com 94 milhões de usuários únicos, o que lhe confere média de 85% de precisão do target das campanhas veiculadas. A plataforma desenvolveu a metodologiaVideo Extension Strategy (V E S), que otimiza os investimentos em mídia e potencializa a entrega de resultados aos anunciantes. Neste sentido, mantém as variantes TVxtender MOBILE, TVxtender True Target (100% do target), TVxtender OneDay (por dia) e TVxtender OneWeek (por semana), que permitem a veiculação customizada de campanhas. Atende as principais agências publicitárias do país, como Young & Rubicam, DM9DDB, DPZ&T e W&K, entre outras, e acumula trabalhos para marcas como Itaú, Toyota e Nike.