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LogicNow lança Max ServiceDesk 2.2 com interface simplificada

por Agência Canal Veiculação

A LogicNow, líder mundial na oferta de plataformas integradas de Gerenciamento de Serviços de TI, anunciou hoje o lançamento de atualização significativa do MAX ServiceDesk, integrante da linha de produtos MAXfocus. O ServiceDesk 2.2 conta agora com uma interface de usuário simplificada com melhorias específicas para ajudar os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) a melhorar a produtividade e gerenciar sua carga de trabalho de forma mais eficiente.

As atualizações do MAX ServiceDesk são uma resposta aos feedbacks dos 12 mil membros da comunidade da LogicNow, formada por clientes, parceiros, provedores de serviços gerenciados e líderes da indústria. As melhorias estão focadas em fornecer aos MSPs um melhor gerenciamento da programação de atendimento, do tempo de monitoramento, da gestão de problemas e de clientes, entre outros focos que ajudam os provedores de serviços a melhorar as suas operações do dia-a-dia.

A nova interface de usuário é reflexo do foco contínuo em tornar o MAX ServiceDesk mais fácil e intuitivo, abreviando o tempo de treinamento para novos membros da equipe e para gerir os problemas dos clientes. As contas individuais desses clientes também podem ser supervisionadas mais de perto, por meio de um novo gerenciamento de tickets, que mostra o progresso completo e detalhado de cada atendimento, melhorando assim a eficiência e o serviço ao cliente. As novas ferramentas de agendamento também permitem uma melhor gestão de recursos e de tempo dos engenheiros, reduzindo os encargos decorrentes de horas extras.

“Para os provedores de serviços de TI, é frustrante que muitos dos obstáculos que dificultam seu crescimento sejam os mesmos que eles já enfrentavam há cinco ou dez anos. O tempo de monitoramento e gerenciamento de produtividade ainda tem causado problemas para as empresas que queiram dar o próximo passo,”, diz Alistair Forbes, gerente-geral da LogicNow.

“Depois de uma consulta detalhada à nossa comunidade de clientes, desenvolvemos o ServiceDesk 2.2 justamente para ajudar a superar esses obstáculos. A excelência no gerenciamento de problemas e de clientes pode ser um fator decisivo para o sucesso de um provedor de serviços de TI ao tentar crescer ou migrar do modelo de negócios Break/Fix para o MSP”, completa o executivo.

A nova atualização do ServiceDesk está disponível em nível global para todos os novos clientes e também aqueles que já fazem parte da comunidade MAXfocus.

Sobre a LogicNow:

A LogicNow é líder global de mercado na entrega de soluções integradas de Gerenciamento de Serviços de TI baseados na nuvem para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e usuários finais. Os produtos da LogicNow – incluindo a plataforma de Gerenciamento e Monitoramento Remoto integrado, Hosted E-mail Security, soluções de alto nível de backup e recuperação e a plataforma de gerenciamento de serviços – entregam soluções SaaS altamente acessíveis e escaláveis sob um modelo de assinatura. Como fornecedora da plataforma mais confiável do mundo em serviços gerenciados e suporte de TI, a LogicNow tem uma década de experiência no desenvolvimento e implementação de aplicações baseadas na nuvem, o apoio de uma comunidade de 12 mil pessoas e uma visão sobre a indústria que define o futuro do mercado de MSP.

 

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