Home Mídia Corporativa Interactive Intelligence lança solução de gerenciamento de conteúdo

Interactive Intelligence lança solução de gerenciamento de conteúdo

por Agência Canal Veiculação

O Interaction Content Manager complementa a oferta da Interactive Intelligence, permitindo que as corporações consigam controlar plenamente todos os conteúdos gerados a partir das interações entre o atendente e o cliente do contact center; solução atende demanda de setores altamente regulamentados ? caso de seguradoras e serviços públicos ? que precisam ter controle sobre enormes volumes de conteúdo

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação, está preparando o lançamento do Interaction Content Manager? (ICM), solução que captura, indexa, armazena, pesquisa, acessa e gerencia conteúdos essenciais para o suporte ao crescimento dos negócios. Trata-se de uma plataforma que atende verticais como empresas de seguro, serviços financeiros, saúde e serviços públicos ? setores altamente regulamentados que precisam ter controle sobre enormes volumes de conteúdo.

“Desenvolvemos o ICM para ajudar as empresas a reduzir custos, aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar o atendimento ao cliente, assegurando a entrega do conteúdo certo na hora certa, e ainda para a pessoa certa no contexto certo”, enfatiza Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “Esses benefícios são ainda mais ampliados graças a capacidade de nossas soluções de integrar conteúdos gerados por interações entre o cliente e a empresa aos sistemas de comunicação e processos comerciais da empresa.”

O ICM conta com os seguintes recursos:

· Acesso em tempo real ao conteúdo durante a interação ou o processo comercial, independentemente da localização do usuário ou do conteúdo.

· Arquitetura flexível que garante alta disponibilidade através de ambientes distribuídos, facilitando o crescimento sem afetar o desempenho.

· Serviços Web e interface de programação de aplicativos públicos asseguram facilidade de integração e acesso avançado às informações armazenadas em sistemas legados e linhas de produtos/serviços.

· Interfaces intuitivas e configuráveis apresentam uma visão unificada do conteúdo de vários sistemas distintos dentro do contexto do processo comercial.

· Controle centralizado de administração, segurança e auditoria, com flexibilidade para delegar autoridade administrativa às unidades de negócios.

· Opções de distribuição híbrida, na nuvem ou no local com a possibilidade de migrar facilmente da nuvem para instalações no local a qualquer momento.

A expectativa é que o ICM seja lançado em âmbito internacional, versão em inglês, no quarto trimestre de 2013, e em idiomas adicionais até o primeiro semestre de 2014. O ICM será distribuído pela rede de canais da Interactive Intelligence com mais de 350 revendedores globais e pela equipe de vendas diretas da empresa.

Para obter mais informações sobre o ICM, visite http://www.inin.com/solutions/Pages/Enterprise-Content-Management.aspx.

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de software e serviços para automação de contact centers, unified communications e processos de negócios. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas localmente ou através da nuvem, são ideais para verticais como o de serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. É uma das ?Melhores Companhias de Pequeno Porte da América? de acordo com a lista 2011 da revista Forbes e está na lista de ?500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços? da revista Software Magazine; emprega aproximadamente 1.400 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa tem escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected].

 

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações