O Interaction Content Manager complementa a oferta da Interactive Intelligence, permitindo que as corporações consigam controlar plenamente todos os conteúdos gerados a partir das interações entre o atendente e o cliente do contact center; solução atende demanda de setores altamente regulamentados ? caso de seguradoras e serviços públicos ? que precisam ter controle sobre enormes volumes de conteúdo
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação, está preparando o lançamento do Interaction Content Manager? (ICM), solução que captura, indexa, armazena, pesquisa, acessa e gerencia conteúdos essenciais para o suporte ao crescimento dos negócios. Trata-se de uma plataforma que atende verticais como empresas de seguro, serviços financeiros, saúde e serviços públicos ? setores altamente regulamentados que precisam ter controle sobre enormes volumes de conteúdo.
“Desenvolvemos o ICM para ajudar as empresas a reduzir custos, aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar o atendimento ao cliente, assegurando a entrega do conteúdo certo na hora certa, e ainda para a pessoa certa no contexto certo”, enfatiza Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “Esses benefícios são ainda mais ampliados graças a capacidade de nossas soluções de integrar conteúdos gerados por interações entre o cliente e a empresa aos sistemas de comunicação e processos comerciais da empresa.”
O ICM conta com os seguintes recursos:
· Acesso em tempo real ao conteúdo durante a interação ou o processo comercial, independentemente da localização do usuário ou do conteúdo.
· Arquitetura flexível que garante alta disponibilidade através de ambientes distribuídos, facilitando o crescimento sem afetar o desempenho.
· Serviços Web e interface de programação de aplicativos públicos asseguram facilidade de integração e acesso avançado às informações armazenadas em sistemas legados e linhas de produtos/serviços.
· Interfaces intuitivas e configuráveis apresentam uma visão unificada do conteúdo de vários sistemas distintos dentro do contexto do processo comercial.
· Controle centralizado de administração, segurança e auditoria, com flexibilidade para delegar autoridade administrativa às unidades de negócios.
· Opções de distribuição híbrida, na nuvem ou no local com a possibilidade de migrar facilmente da nuvem para instalações no local a qualquer momento.
A expectativa é que o ICM seja lançado em âmbito internacional, versão em inglês, no quarto trimestre de 2013, e em idiomas adicionais até o primeiro semestre de 2014. O ICM será distribuído pela rede de canais da Interactive Intelligence com mais de 350 revendedores globais e pela equipe de vendas diretas da empresa.
Para obter mais informações sobre o ICM, visite http://www.inin.com/solutions/Pages/Enterprise-Content-Management.aspx.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de software e serviços para automação de contact centers, unified communications e processos de negócios. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas localmente ou através da nuvem, são ideais para verticais como o de serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. É uma das ?Melhores Companhias de Pequeno Porte da América? de acordo com a lista 2011 da revista Forbes e está na lista de ?500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços? da revista Software Magazine; emprega aproximadamente 1.400 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa tem escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected].
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários