Home Atualidades Cinemark lança campanha para 14ª edição do Projeta Brasil

Cinemark lança campanha para 14ª edição do Projeta Brasil

por Agência Canal Veiculação

AÇÃO DEDICADA AO CINEMA NACIONAL TEM CAMPANHA ESTRELADA PELO ATOR TONY RAMOS

A Cinemark dá início em 4 de outubro à campanha publicitária para divulgar a 14ª edição do Projeta Brasil, dia inteiramente dedicado pela Rede à exibição de filmes nacionais, com ingressos vendidos a preços populares. Neste ano, o evento está marcado para 11 de novembro.

Estrelada pelo ator Tony Ramos, a campanha deste ano consiste em comerciais para cinema e TV aberta e a cabo, além de anúncios em jornais e revistas, spots para rádio e materiais de PDV. No filme, que foi produzido nos bastidores do longa ‘Os últimos dias de Getúlio Vargas’ e tem direção de Carla Camurati, Tony convida o público a participar do evento que celebra o cinema nacional e oferece ingressos por apenas R$ 3.

“Como o objetivo da campanha é atrair o público ao cinema, enfatizamos nas peças que o Projeta Brasil traz ao público a oportunidade de ver as melhores produções nacionais do ano a um preço acessível para todos”, afirma Maricy Leal, gerente de Marketing da Cinemark.

Entre os longas-metragens da 14ª edição do Projeta Brasil estão os títulos: De pernas pro ar 2, Colegas, Somos tão jovens, Giovanni Improtta, Faroeste caboclo, Minha Mãe é Uma Peça e Flores Raras.

A renda arrecadada na data é inteiramente revertida para projetos de incentivo à produção cinematográfica nacional, como prêmios em festivais, recuperação de acervos e prêmios acadêmicos.

A Rede Cinemark no Brasil

Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 509 salas de cinema em 64 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 212 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 23 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações