Home Mídia Corporativa identificar oportunidades de venda, além de possíveis problemas com layout e navegabilidade da loja virtual para maior conversão de venda

identificar oportunidades de venda, além de possíveis problemas com layout e navegabilidade da loja virtual para maior conversão de venda

por Agência Canal Veiculação

Os varejistas de pequeno, médio e grande porte que utilizam a plataforma VTEX em suas lojas virtuais contarão com mais um benefício para garantir o sucesso de seu negócio em ambiente digital. A Uselink, uma empresa de marketing digital que planeja o caminho mais curto e eficiente para aumentar o acesso de clientes aos sites corporativos e as vendas na internet, fechou uma parceria exclusiva com a plataforma onde a consultoria disponibilizará um relatório de Business Inteligence aos já clientes da VTEX.

Segundo Eduardo Sani, CEO da empresa, a ideia é conscientizar os executivos sobre a importância de fazer um raio-x completo do e-commerce, a fim de identificar possíveis gargalos nas vendas e oportunidades de otimizar o negócio. ?Serão 30 páginas de análise de todo o site, desde a disposição dos itens à venda, layout, possíveis dificuldades para finalizar a venda, navegabilidade da loja virtual, entre outros?.

Depois de identificados e otimizados os possíveis gargalos de vendas no e-commerce e os investimentos corretos em mídia, Sani explica que o resultado obtido é o aumento na taxa de conversão, ou seja, mais vendas com menos visitas, além da melhora no retorno sobre o investimento (ROI).

Sobre a Uselink

A Uselink é uma empresa de marketing digital que planeja o caminho mais curto e eficiente para aumentar o acesso de clientes aos sites corporativos e as vendas na internet. Em 14 passos bem elaborados, baseados em um modelo de performance europeu, a consultoria faz o diagnóstico do site, identifica gargalos de vendas online, analisa as etapas do carrinho/checkout. A Uselink presta consultoria para aumentar o número de visitantes relevantes e incrementar o faturamento de parceiros de sucesso, como o Grupo Pão de Açúcar, a CVC, a Cyrela e a Fastshoes, entre outros clientes importantes.

Sobre a VTEX

Fundada em 1999, a VTEX é líder em tecnologia para e-commerce e pioneira na comercialização de software como serviço (SaaS) no Brasil. Presente em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de escritórios em Argentina e Chile, as soluções da VTEX são voltadas para lojas virtuais que tenham fluxo de pequeno, médio e grande porte, independentemente do segmento.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações