Home Mídia Corporativa HouseCricket triplamente premiada no 20° Prêmio Abemd

HouseCricket triplamente premiada no 20° Prêmio Abemd

por Agência Canal Veiculação

A HouseCricket Digital&Direct, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada especializada em engajamento e comunicação dirigida on e off-line, recebeu três prêmios na vigésima edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), entregue em São Paulo, no dia 13 de maio.

 
Dois dos três cases premiados foram para Subway Brasil, atendido em parceria com a Borghi/Lowe, com os projetos Subway Brasil no Facebook, premiado com ouro, que apresenta os resultados da gestão de social media da marca e Subway Papo de Homem, bronze, com a ação desenvolvida para o blog de mesmo nome.

 
Além destes, foi premiada também, com bronze, a campanha “Sintomas do Amor”, criada para o Dia dos Namorados do Shopping Mueller.

 
“Este é o prêmio de maior relevância para o marketing direto nacional. Ser premiado na Abemd é mais do que apresentar uma campanha criativa, é o reconhecimento de um projeto que apresenta inteligência na estratégia, criação e, sobretudo, resultado diferenciados”, diz a diretora de planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações