Especializada em serviços e soluções diferenciadas, empresa cria frentes de atuação, amplia equipe e busca novos mercados
A Global TI, provedora de serviços especializados e soluções diferenciadas em Tecnologia da Informação, anuncia a criação das áreas de parceiros e de novos negócios no setor financeiro para atingir sua meta de crescimento de 35% este ano e cerca de 60% em novos clientes.
“Criamos novas frentes de negócios para atender demandas estratégicas do mercado. Entre elas a Fábrica de Negócios, Desenvolvimentos em Microsoft SharePoint e Soluções para Mobile. Além da venda de licenças, implantação e consultoria em ERP, Gestão de Supply Chain, com ênfase em Logística, Gestão de Ativos e Manutenção e Solução Fiscal”, anuncia Leonel G. Nogueira Jr, CEO da Global TI.
Segundo o executivo, entre as vantagens da Fábrica de Negócios, a principal é que o cliente ganha tempo na implementação de projetos de tecnologia, devido às metodologias e expertises do time da Global TI que é sênior e altamente especializado em temas de impacto corporativo.
“Prover serviços e soluções de forma rápida e flexível para nós são diferenciais e para o nosso cliente é a garantia de ter o real valor agregado na prestação dos serviços”, ressalta o CEO. Nesse modelo, é possível contratar uma equipe qualificada por 2 semanas ou 1 ano, sem investir em qualificação.
Como parte dessa estratégia, a Global TI também está expandindo a atuação em duas regiões. “Estamos inaugurando um escritório no Rio de Janeiro para ampliarmos a cobertura nos segmentos de Seguradoras, Serviços, Varejo, Gás & Óleo e ampliando a equipe para o Interior de São Paulo, onde queremos conquistar as Áreas de Logística, Financeira, Indústria e Serviços”, explica o executivo.
Para o segmento de seguros em especial, onde a Global TI tem uma participação expressiva e um grupo de profissionais altamente qualificados, acaba de ser criada a “Inteligência em Seguros”, com o objetivo de oferecer serviços especializados. “Somente quem conhece os trâmites desse segmento, como a Global TI, pode atender às demandas específicas das seguradoras”.
Para suportar esse crescimento, a Global TI está expandindo o time atual de consultores, espalhados por todo país, para mais de 400 ainda este ano. A meta é ampliar a empresa para novas regiões e agregar soluções com tecnologias inovadoras, para atender às novas demandas do mercado.
“Nossa responsabilidade é compartilhar o sucesso do cliente”, afirma o CEO.
Sobre a Global TI
Fundada em 2001, a Global TI proporciona ao mercado de Tecnologia da Informação serviços especializados e soluções em diferentes Plataformas, Tecnologias e Segmentos Econômicos, provendo aos clientes equipes de especialistas centradas em qualidade e agilidade, utilizando metodologias baseadas nas melhores praticas do mercado.
O foco da Global TI é investir continuamente em pessoas, formando consultores especialistas em tecnologias, negócios e nos segmentos de Seguros, Saúde, Varejo, Indústria, Serviços e Logística.
Para atender o objetivo estratégico de crescimento, a Global TI tem como foco a prestação de serviços diferenciados como a Fábrica de Negócios, Soluções para Mobile, Alocação de Profissionais, Hunting, Desenvolvimentos em Microsoft SharePoint, além da venda de licenças, implantação e consultoria em ERP, BI, CRM, Gestão de Documentos (ECM/GED), Gestão Financeira, Gestão do Desempenho Corporativo, Gestão do Ciclo de Vida de Produto, Solução Fiscal, Gestão de Supply Chain (com ênfase em Logística), Gestão de Ativos e Manutenção.
Entre seus principais clientes estão: Mapfre Seguros, Aliança Seguros (Banco do Brasil), Tokyo Marine Seguradora, Intermédica Saúde, Interodonto, NotreDame Seguro Saúde, Generali Brasil Seguros, Sodexo, Saint-Gobain, Vale Sul, Via Varejo, RSA Seguros, Nova.Com, Hitachi, G.E. Oil and Gas, Berkley International, IOB, Aduaneiras, Ace Seguros, Vida Seguradora, entre outros.