Smartphones ganham destaque na nona edição da maior feira de consumo de bens duráveis da América Latina
Evento será realizado de 15 a 18 de setembro, em São Paulo
Dentre as novidades que serão apresentadas na nona edição da Eletrolar Show, lançamentos para o mercado de smarthphones e telefonia celular terão grande destaque.A maior feira da América Latina de bens de consumo, que será realizada de 15 a 18 de setembro, em São Paulo, promete trazer o que há de mais atual no setor para o consumidor.
“A presença de expositores como Allied, Blu do Brasil, CCE/Lenovo, Positivo Informática, Power Fast, Gigabyte, Niivo Brasil, Mazer Distribuidora, Mox/Dotcelll, Multilaser, Nagem Phaser, Pontofrio Atacado e Proelectronic na 9ª edição da Eletrolar Show é reflexo do crescente interesse do mercado nacional por esse produto”, afirma Carlos Clur, diretor do Grupo Eletrolar.
O mercado móvel brasileiro não para de crescer. Segundo a consultoria IDC, até o final do ano os smartphones vão representar 71% de todos os celulares vendidos no País. A procura por smartphones no total de vendas de celulares chegou a 53% no ano passado.
Dentre as novidades que serão apresentadas este ano na Eletrolar Show estão smartphones com redes de telefonia celular de quarta geração (4G). Fabricantes e expositores vão apresentar aos varejistas produtos dos mais diversos, dos sofisticados aos simples, os chamados modelos de entrada.
Promovida anualmente, a Eletrolar Show é visitada por cerca de 30 mil qualificados profissionais que respondem por 25 mil pontos de venda de todo o País. O sucesso da feira, que cresceu nove vezes em quatro anos, está na diversidade de produtos e na oportunidade de networking do pequeno, médio e grande varejo com as marcas de todos os portes. “Trata-se de um evento único, direcionado ao fortalecimento de parcerias e à geração de negócios. São mais de 10 mil produtos de mil marcas em exposição”, conta Clur.
Divididos entre linha branca, marrom, portáteis, telefonia/celulares, bem-estar, utilidades domésticas, automotivos, brinquedos, TI e serviços, os produtos serão destaque nas vitrines do varejo no último trimestre do ano. Empresas como Agis, All Nations, Allied, Amvox, Aquarius Brasil, Beneconn, Britânia, Casio, Castelão, CCE Lenovo, Comesp, Dazz Maxprint Gothan, DL, D-Link, Driftin Acessórios, Droid, Elgin, Garmin do Brasil, Gigabyte, Grupo Uninter, ICover Acessórios, Knup, Leadership Goldship, Lelong, Lenoxx, Logitech Brasil, Maximedia, Mazer Distribuidora, Microservice, Mipow, Move1, Mox Dotcell, Multilaser, Nagem, NewLink, Niivo Brasil, Officer Distribuidora, One For All, Opeco, Phaser, PontoFrio Atacado, Positivo Informática, Power Fast, RCG, SND, Superkit, Termikel, TP-Link, Unicoba, Upsai e Zeex enxergam na Eletrolar Show uma oportunidade de apresentar aos clientes as novidades de su as marcas e selar negócios.
Serviço:
Eletrolar Show 2014 “9ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
15 a 18 de setembro de 2014, das 13h às 21h
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br