Na última semana, a eWave do Brasil participou do IBM Digital Experience 2014, na Califórnia (EUA). O evento apresentou as principais tendências na área de TI com foco em presença digital e aplicações móveis. “Pudemos ouvir depoimentos de diversas empresas de setores diferentes discutindo e analisando as implementações de soluções IBM, retorno sobre investimento e próximos passos”, comenta Pedro Britto, diretor comercial da eWave do Brasil.
Foram abordados aspectos relacionados à importância de promover experiências únicas para cada usuário e também foram discutidas questões sobre Big Data e a utilização estratégica deste enorme volume de dados gerados nesses processos. “Pretendemos trazer o que ouvimos e aprendemos durante o evento para o trabalho local da eWave do Brasil. Com base nos cases que conhecemos e nas discussões que acompanhamos, queremos aprimorar e implementar soluções que ajudem nossos clientes a alcançarem seus usuários (clientes, fornecedores e funcionários) com experiências mais efetivas”, ressalta.
Sobre a eWave do Brasil
A eWave do Brasil é uma empresa provedora de soluções de Tecnologia da Informação, especialista em desenvolvimento, implantação e integração de sistemas. Atua tanto no segmento corporativo privado quanto em entidades governamentais, contando com amplo portfólio nas áreas de administração pública, Smarter Cities, segurança e tecnologia antifraude, mobilidade, gestão de negócios, entre outras soluções de TI, como alocação de profissionais e desenvolvimento de software.
Parte da multinacional israelense The eWave Group, atua desde 2006 e possui escritórios em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Londrina (PR), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). O rol de clientes da eWave já soma mais de 100 das principais empresas do Brasil, com nomes de peso de diversos segmentos de mercado.