Home Mídia Corporativa Empresa de Telecom tem faturamento 50% maior em 2012

Empresa de Telecom tem faturamento 50% maior em 2012

por Agência Canal Veiculação

Telbrax projeta aumento de 50% na receita em 2013

Empresa de Telecom já fechou 2012 com faturamento 50% maior que o do ano
anterior e pretende investir ainda mais em capacitação e ampliação de sua
área de cobertura*

Com estratégia focada na rede de cobertura e consolidação da marca em diferentes estados brasileiros, a Telbrax, empresa mineira de telecomunicações com soluções sob medida, vai investir cerca de R$7 milhões
em novas tecnologias e serviços. A meta para 2013 é ampliar a oferta de velocidades mais altas para o mercado corporativo e ainda passar a oferecer serviços de Data Center para hospedagem e armazenamento de dados com total segurança.

Segundo o diretor de negócios da Telbrax, Alexandre Flach, alguns fatores contribuem para que a empresa se consolide como referência no segmento.
“Diferente do usual, nosso atendimento é personalizado e não por meio de *call center.* Além disso, desenvolvemos soluções sob medida de acordo com as necessidades de cada cliente”, revela.

Com clientes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, Alexandre garante que a previsão para 2013 é atuar na cidade de Vitória, no Espírito Santo. “Já atendemos uma empresa lá e a proposta é construir uma rede confiável capaz de oferecer soluções sob medida com preço competitivo ao mercado local; que hoje é carente de empresas que tenham atendimento personalizado como o nosso”, completa.

Mesmo não possuindo filiais em outros estados, Alexandre conta que o serviço nessas localidades mantém o padrão de qualidade existente na cidade de Belo Horizonte, local em que está a sede da Telbrax. “A tecnologia usada é igual e temos uma preocupação enorme em manter o mesmo padrão de qualidade para todos nossos clientes”.

Para Alexandre, o mais importante é visar o crescimento, mas sem perder a qualidade. “Entendemos que o mercado é muito competitivo, mas que somos capazes de atender e manter nossos clientes através de um atendimento próximo, com excelência operacional e constante inovação tecnológica”, conclui.

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