468
Pioneira na região Centro-Oeste em serviços de terceirização da área de Compras, a ELEVEN (www.eleve11.com.br) realiza todas as aquisições e a gestão remota do setor de Compras de seus clientes. Em busca de uma ferramenta que automatizasse e trouxesse mais produtividade para sua equipe de compradores, a empresa firmou parceria com o Mercado Eletrônico, líder na América Latina em comércio eletrônico B2B, e incluiu em sua oferta uma plataforma de e-Procurement completa, que lhes garante mais confiabilidade e rapidez.
“Nossas empresas têm muita sinergia nas soluções e no modo de trabalhar. O Mercado Eletrônico complementa perfeitamente nossos serviços de outsourcing com uma solução que automatiza o trabalho de busca e negociação de nossos profissionais, ao mesmo tempo em que melhora a competitividade da empresa”, afirma Tadeu Pacheco, Gerente Operacional da ELEVEN. “Agora podemos buscar os melhores fornecedores e preços para nossos clientes dentro de uma ferramenta completa e inovadora”.
A partir da aliança, a ELEVEN passa a fazer parte do Programa de Canais do Mercado Eletrônico e traz o conceito de canal operador de compras. Nesse modelo, o parceiro não apenas revende a solução, mas a utiliza em nome de seus clientes. “Ao levar nossa plataforma para o Centro-Oeste, pudemos também transformar uma companhia que oferece serviços semelhantes aos nossos em uma grande parceira. Além disso, a ELEVEN trabalha com remuneração variável, baseada na economia que gera para os clientes, o que os incentiva a aproveitar todo o potencial do e-Procurement e e-Sourcing do ME”, explica Nei Tremarin, CMO do Mercado Eletrônico.
O objetivo da ELEVEN é implementar a solução do Mercado Eletrônico em todos os os clientes nos próximos quatro meses e alcançar novas companhias. “Nosso ciclo de vendas é longo, mas a instabilidade econômica nos ajuda a crescer. Nossa oferta garante redução de custos, por isso têm gerado bastante interesse na região, especialmente com o apoio do Mercado Eletrônico. Nunca fomos tão procurados”, comemora Pacheco.
Sobre o Mercado Eletrônico:
O Mercado Eletrônico é líder, na América Latina, em fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para as áreas de Compras e Suprimentos das companhias, ajudando na redução de custos e melhoria de performance. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, a empresa já contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores em sua plataforma. Por ano, são transacionados R$ 70 bilhões em negócios pelos sistemas do Mercado Eletrônico – fruto de negociações entre fornecedores e compradores.