Home Mídia Corporativa Conceito de produção 4.0 diferencia impressão de embalagens

Conceito de produção 4.0 diferencia impressão de embalagens

por admin

Orientada para trabalhar com base em conceitos de produção 4.0, a Gráfica Gonçalves é a responsável por realizar o maior investimento do mercado gráfico em 2020 ao adquirir duas impressoras da Koenig & Bauer.

Os equipamentos foram customizados para atender o diversificado portfólio de clientes da gráfica que compreende os setores de Higiene Pessoal, Farmacêutico, Cosmético e Alimentício.

Velocidade de impressão, trocas rápidas de trabalhos e capacidade para atender diferentes demandas estão entre os diferenciais.

“Há um trabalho contínuo de desenvolvimento e inovação. Mudamos a gestão da empresa, trouxemos profissionais novos e experientes para focarmos em produtividade e, principalmente, inovação. Buscamos, nesse momento, colocar a empresa no conceito 4.0 de produção com máquinas mais produtivas”, avisa Juliana Gonçalves, Diretora de Operações da Gráfica Gonçalves.

Juliana desponta ao agregar energia e inteligência para conduzir de forma vibrante o novo ciclo de investimento. E desafios não faltam. “A dinâmica interna mudou completamente após a chegada da pandemia, e mesmo assim, conseguimos nos adaptar ao novo. Sempre digo que precisamos não só estar atentos ao presente, mas principalmente estarmos preparados para o pós-pandemia. Por isso, planejamos a troca de alguns equipamentos e investimos na aquisição de máquinas que irão melhorar nossa produtividade como é o caso das impressoras da Koenig & Bauer”, diz Juliana.

Paulo Faria, Diretor Geral Brasil da Koenig & Bauer, fala que é um privilégio fazer parte da nova fase da Gonçalves.

“É um grande prazer fornecer as impressoras que certamente trarão inúmeros benefícios. A Gonçalves decidiu colocar em seu parque gráfico a mais alta performance de impressão. Chama a atenção também o trabalho tático e técnico no sentido de colocar em prática conceitos inovadores de produção 4.0. O posicionamento estratégico e a visão tecnológica da Gonçalves têm sinergia absoluta com os sistemas de impressão produzidos por nós”, observa Faria.

Website: http://www.koenig-bauer.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário