Home Mídia Corporativa Claro premia clientes com 60 carros

Claro premia clientes com 60 carros

por Agência Canal Veiculação

Na Claro, todo cliente é craque e pode concorrer a um carro zero quilometro. Como parte das ações da campanha que destaca a emoção do futebol com o jogador Neymar, a operadora está realizando, pela primeira vez, uma promoção que envolve os seus 69 milhões de consumidores, seja pré, pós, controle, ou mesmo usuário banda larga (internet) e corporativo. Serão 60 veículos Volkswagwen Up!, um por dia, até 14 de junho. Para participar da ação “Craque da Claro é outra coisa”, basta fazer o cadastro o quanto antes, gratuitamente, por meio do site www.craquedaclaro.com.br, ou enviando um SMS com a palavra “Claro” para o número 234. Após o cadastro, o participante receberá todos os dias um número da sorte diferente para concorrer aos carros. Além disso, a cada R$10 gastos em serviços da operadora, o cliente recebe um novo número para participar do sorteio e, assim, aumenta as suas chances de concorrer.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 69 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e cerca de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

 

Estes outros artigos relacionados podem lhe interessar:

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações