A Claro estreia nessa quinta-feira (27) a campanha do Claro up, programa feito em parceria com a seguradora Assurant Solutions, que permite a compra de um iPhone em 24 parcelas fixas na conta telefônica, com seguro contra roubo ou furto qualificado, quebra acidental e oxidação, além da possibilidade de aquisição de um novo aparelho a cada 12 meses.
“É muito gratificante e estratégico para a Claro firmar essa parceria, comercial e de comunicação, com a Apple. Além de ser absolutamente inédita, é a melhor oferta para compra de iPhone no Brasil”, comenta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.
A principal estrela da campanha é o comercial intitulado “Conflito de gerações”, que vai ao ar nacionalmente em TV a cabo; além de spots em rádios e ações em plataformas digitais. A campanha é assinada pela Ogilvy Brasil.
Com duração de 30’, o filme tem como motes principais a chegada do novo iPhone 6 e o lançamento do Claro up, que são abordados em uma conversa descontraída, à beira da piscina, entre dois irmãos. Durante o diálogo, o caçula revela que vai adquirir o smartphone por meio deste inédito e exclusivo programa da Claro e explica seus principais diferenciais. O primogênito, diante de tamanha facilidade, relembra o quão difícil era para ter o desejado aparelho quando ainda não existia o Claro up. Na sequência, o mais novo convida o irmão para ir até uma loja da operadora conhecer pessoalmente essa facilidade.
Para mais informações, acesse: www.claro.com.br/claroup.
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 69 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.