A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), acaba de receber o Prêmio Capacitação Empresarial da ACI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha).
A empresa gaúcha foi contemplada durante a primeira edição do evento Prato Principal, que homenageou as companhias que mais investiram nos cursos oferecidos pela instituição nos últimos anos.
O novo prêmio coroa uma trajetória vitoriosa da Cigam junto à Associação. Até 2013, a empresa de Novo Hamburgo ganhou por quatro anos consecutivos o Prêmio Reconhecimento Capacitação Empresarial, que em 2014 deu lugar à premiação atual.
“Acreditamos que a busca pelo conhecimento move pessoas, empresas e a economia. Além deste reconhecimento, oferecemos aos homenageados inscrições gratuitas em um curso de sua escolha”, destacou a presidente interina da ACI, Tanha Maria Lauermann Schneider.
A Cigam foi a única empresa do segmento de TI contemplada pelo prêmio. As demais premiadas foram as organizações Bel Air, Sinosserra, Neorubber, Oliveira Assessoria e Toque Fale.
“Buscamos e precisamos investir na formação continuada, complementando conhecimentos de nossos profissionais com cursos de negócio, melhores práticas e processos. A relação de parceria com a ACI vem a cada ano se fortalecendo”, comenta Raquel Engeroff, Coordenadora de Educação da CIGAM.
Sobre a Cigam
Atuante com mais de 28 anos no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção e 92% de satisfação. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e conta com 800 profissionais oferecendo soluções em ERP, CRM, BI, RH e Mobile, com soluções especificas de acordo com o porte de cada empresa, grande, média, pequena ou micro.