Operadora lança oferta especial para o Dia dos Pais, em que pais e filhos poderão compartilhar a mesma internet, com o dobro da franquia e pela metade do preço
A Claro acaba de lançar uma oferta exclusiva para comemorar o Dia dos Pais, utilizando o 4G mais rápido do mundo*. A partir de agora, os clientes da operadora que contratarem ou fizerem upgrade de plano para o Claro Online 2GB, por mais R$14,50/mês, ganham o dobro de internet mais um chip extra para compartilhar sua internet, com a comodidade de receber uma única fatura. Com isso, pais e filhos terão ainda mais facilidade para surfar na rede, pagando menos.
Todos os clientes pós-pagos com linhas dependentes e que tenham o plano Claro Online com essa configuração também são elegíveis ao bônus de internet.
“A iniciativa visa incentivar o uso da rede e também o compartilhamento, com a vantagem que o usuário pode navegar com a velocidade 4GMax sem custo adicional, desde que esteja dentro da área de cobertura e tenha aparelho compatível com a tecnologia. Hoje não só os filhos, mas também os pais já estão conectados e queremos disponibilizar sempre a melhor experiência”, diz Alexandre Olivari, diretor de SVA da Claro.
Para realizar o upgrade do plano é possível fazer o atendimento pelo canal de relacionamento 1052, ou então, ir a qualquer Loja Claro para habilitar uma nova linha. Essa promoção estará disponível até 15 de agosto.
*A Claro é a operadora brasileira com 4G mais rápido do mundo, de acordo com o relatório State of LTE (Estado da LTE) de 2014, organizado pela OpenSignal.
Campanha Dia dos Pais
Com o mote “Os pais vão invadir a internet”, a Claro faz paródia de música do Ultraje a Rigor, na voz do vocalista Roger Moreira. A nova campanha para comemorar a data traz com muita irreverência um filme de 60 segundos (com versão de 30”) ao som de “Nós Vamos Invadir a sua Praia”, para apresentar a promoção.
O comercial “Invasão”, criado pela Ogilvy Brasil, mostra a chegada dos pais na internet e traz cenas como um pai assistindo vídeo no tablet, recebendo virais, postando fotos nas redes sociais, fazendo selfie em frente ao espelho, assistindo tutoriais estranhos, entre outras, sempre regadas por muito humor.
Além do filme criado para TV aberta e fechada, ainda foram feitas peças para internet, jornais, revistas e mídia out of home. A campanha estreou dia 20/07 e fica no ar até o Dia dos Pais (10/07). O filme foi produzido pela Bossa Nova, com direção de cena do argentino Gonzo.