Confiança traz segurança. Esse é o conceito da nova campanha da unidade de Certificado Digital da Serasa Experian realizada pela agência Fábrica. A ação traz peças digitais, offline e DOOH (Digital Out-of-Home) protagonizadas por um simpático cachorro disfarçado de três personagens diferentes sugerindo que na Internet as pessoas podem não ser quem aparentam. O objetivo é ressaltar a importância de ter a identidade garantida no meio digital.
A assinatura da campanha: “Peça pelo nome” reforça o peso e a confiança que a marca Serasa Experian atribui aos seus Certificados Digitais, e como call to action é apresentada a oferta exclusiva do parcelamento em 12 vezes.
A campanha entra no ar a partir de 25 de agosto e será veiculada nos sites, do UOL, Valor Econômico, Estadão.com, Microsoft e Folha Online, inserções de boletins do trânsito nas maiores rádios AM e FM de São Paulo junto da BTN, e inserções de 15 segundos em prédios comerciais de São Paulo com Elemidia.
Ficha Técnica
Anunciante: Serasa Experian
Título: Peça pelo nome: Certificado Digital Serasa Experian
Produto: Certificado Digital
Diretor de Criação: André Hernandez
Redator: Mario Jorge
Diretor de Arte: Evandro Toquette, Fábio Tsu Campos
Assistente de Arte: Renan Antunes
Ilustração: Zombie Studio
Programação: Anna Lages
Diretor de Operações: Carol Gleich
Diretor de Tecnologia: Ervin Moriyama
Atendimento: Daniel Gabriolli, Lúcia Thomaz
Planejamento: Anderson Espanha, Bruno Rothstein
Mídia: Jéssica Bene, Elaine Prado
Aprovação: Mariana Pinheiro, Letícia Betinjane, Antônio Borges, Luis Barbuda