Home Mídia Corporativa Cães substituem personagens históricos em campanha de Certificado Digital da Serasa Experian

Cães substituem personagens históricos em campanha de Certificado Digital da Serasa Experian

por Agência Canal Veiculação

Confiança traz segurança. Esse é o conceito da nova campanha da unidade de Certificado Digital da Serasa Experian realizada pela agência Fábrica. A ação traz peças digitais, offline e DOOH (Digital Out-of-Home) protagonizadas por um simpático cachorro disfarçado de três personagens diferentes sugerindo que na Internet as pessoas podem não ser quem aparentam. O objetivo é ressaltar a importância de ter a identidade garantida no meio digital.

A assinatura da campanha: “Peça pelo nome” reforça o peso e a confiança que a marca Serasa Experian atribui aos seus Certificados Digitais, e como call to action é apresentada a oferta exclusiva do parcelamento em 12 vezes.

A campanha entra no ar a partir de 25 de agosto e será veiculada nos sites, do UOL, Valor Econômico, Estadão.com, Microsoft e Folha Online, inserções de boletins do trânsito nas maiores rádios AM e FM de São Paulo junto da BTN, e inserções de 15 segundos em prédios comerciais de São Paulo com Elemidia.

foto 8

Ficha Técnica

Anunciante: Serasa Experian

Título: Peça pelo nome: Certificado Digital Serasa Experian
Produto: Certificado Digital
Diretor de Criação: André Hernandez
Redator: Mario Jorge
Diretor de Arte: Evandro Toquette, Fábio Tsu Campos

Assistente de Arte: Renan Antunes
Ilustração: Zombie Studio
Programação: Anna Lages
Diretor de Operações: Carol Gleich
Diretor de Tecnologia: Ervin Moriyama
Atendimento: Daniel Gabriolli, Lúcia Thomaz

Planejamento: Anderson Espanha, Bruno Rothstein
Mídia: Jéssica Bene, Elaine Prado

Aprovação: Mariana Pinheiro, Letícia Betinjane, Antônio Borges, Luis Barbuda

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações