BigWeb e UpgradeMe são utilizados no México e na Argentina
A BigData Corp., empresa especializada em aplicações de Big Data que realiza coleta, tratamento, manipulação e visualização de grandes volumes de dados na Internet, aproveita o bom desempenho no mercado brasileiro para expandir seus serviços a clientes de outros países da América Latina.
Atendendo à duas empresas no México e uma na Argentina, a BigData Corp. investe em capacitação e qualificação dos departamentos comercial e atendimento para dar continuidade à expansão. “Nossos clientes indicaram aos parceiros locais a troca de fornecedores, e então começamos o processo de expansão”, ressalta Thoran Rodrigues, CEO da BigData Corp.
Entre os produtos oferecidos no exterior está o BigWeb, aplicação online que realiza uma varredura completa e contínua sobre a Internet, pesquisando e correlacionando dados de mais de 30 milhões de endereços eletrônicos, 100 bilhões de páginas e 4 petabytes de informações. Também o UpgradeMe, um software coletor de dados que fornece um ponto único de acesso a dezenas de fontes distribuídas e não estruturadas na rede em um formato padronizado já está em uso nos vizinhos da América Latina.
Segundo Thoran, o faturamento correspondente aos clientes estrangeiros é de 10 a 15%. “Em pouco tempo, já conseguimos validar o modelo de negócios para fora do Brasil. Estamos preparados para atendê-los de forma eficiente em contatos remotos e, caso necessário, visitas locais”, finaliza Thoran.
Para mais informações, acesse: www.bigdatacorp.com.br
Sobre a BigData Corp:
A BigData Corp. foi fundada a partir da revolução da informação, uma tendência mundial na tecnologia atual, com o objetivo de levar às empresas a automação da produção de bens de informação, oferecendo serviços que automatizam diferentes partes do trabalho com dados, como a coleta, tratamento e organização de grandes volumes, estruturados ou não, que estão disponíveis nas mais diversas fontes, de listas telefônicas on-line à sites na internet e redes sociais. Seus produtos ajudam a organizar e enriquecer a base, entender melhor as nuances da informação e extrair conhecimento valioso, a fim de empregá-lo nos processos e no dia-a-dia da empresa, contando assim com um diferencial estratégico e competitivo para seu negócio.