Home Mídia Corporativa Bayer lança ASPIRINA® Microativa, tecnologia que age duas vezes mais rápido¹ contra a dor

Bayer lança ASPIRINA® Microativa, tecnologia que age duas vezes mais rápido¹ contra a dor

por Agência Canal Veiculação
Lançamento se diferencia pela revolução da marca e o seu tempo de ação, que alivia as dores de cabeça devido as suas micropartículas que são absorvidas pelo organismo em segundos².

Lançamento se diferencia pela revolução da marca e o seu tempo de ação, que alivia as dores de cabeça devido as suas micropartículas que são absorvidas pelo organismo em segundos².

 

Um dos medicamentos mais conhecidos no mundo, a ASPIRINA® surgiu como um inovador e poderoso analgésico vendido em pó e não parou de se reinventar desde então.

Atualmente, na continuação do seu patrimônio de sucesso e compromisso com a inovação, a Bayer anuncia o lançamento da ASPIRINA® Microativa, disponibilizando uma das maiores inovações da história da marca.

A tecnologia Microativa, contribui para a rápida liberação do ácido acetilsalicílico, tornando a sua absorção mais eficaz, além de atingir a corrente sanguínea em segundos². A nova ASPIRINA® Microativa também ajuda a reduzir as partículas do princípio ativo em micropartículas que são menores do que as da ASPIRINA® tradicional . A combinação das partículas do ácido acetilsalicílico com carbonato de sódio ajuda no alívio das dores de intensidade leve a moderada duas vezes mais rápido¹, do que a ASPIRINA® tradicional de 500 mg.

“A ASPIRINA® Microativa é um dos lançamentos mais importantes da história da marca e demonstra o compromisso da Bayer como uma empresa focada em Ciências da Vida”, afirma a gerente de produtos da Consumer Health da Bayer, Daniela Cruvinel. “A reivenção da ASPIRINA® fornece a eficácia e velocidade de alívio da dor, o que se torna extremamente importante para os nossos consumidores no mundo acelerado que vivemos hoje”, conclui.

A revolução da história de ASPIRINA®

O portfólio de ASPIRINA® e o ácido acetilsalicílico (seu princípio ativo) são referência na medicina para o alívio de diversos tipos de dores há 120 anos no mercado, assim como um importante aliado para reduzir o risco de doenças cardiovasculares. Desde que surgiu, como um remédio em pó disponível nas farmácias e vendido em embalagens de papel com 1g, a ASPIRINA® também não parou de se reinventar. Ainda no começo, o princípio ativo foi compactado em comprimidos de 500 mg, o que ajudou em sua popularização. Com o passar dos anos, foi combinada com cafeína (CAFIASPIRINA®) e ácido ascórbico (vitamina C – ASPIRINA® C) e surgiu em diferentes formatos, como o comprimido efervescente. Pesquisas médicas também comprovaram outros benefícios propiciados pelo ácido acetilsalicílico, como a ação inibidora da agregação plaquetária, que deu origem ASPIRINA® Prevent, e sua importância para prevenção de eventos cardiovasculares, como infarto e AVC.

Por causa da tradição e notoriedade, a ASPIRINA® tornou-se o medicamento mais pesquisado por cientistas. Somente o banco de dados do National Center for Biotechnology Information (NCBI) contabiliza mais de 56 mil estudos sobre o ácido acetilsalicílico. “A ASPIRINA® sempre foi, ainda é e sempre será uma referência em saúde ao redor do mundo. É um grande exemplo por sua história, mas também apontar para o futuro pela capacidade de reinvenção da marca”, ressalta Daniela.

Sobre ASPIRINA® Microativa

ASPIRINA® Microativa oferece um tratamento sintomático para dor de cabeça leve a moderada. Consulte a bula do produto para mais informações sobre a dosagem máxima recomendada, antes de ingerir o produto. Crianças menores de 12 anos de idade não devem consumir sem receita médica.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário