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O Banrisul e a MasterCard assinaram acordo comercial para o lançamento de um novo produto do Banco, a carteira digital, que utilizará a tecnologia MasterPass. O serviço permite ao usuário armazenar, no site da carteira digital, seus dados de cartões de crédito, débito e pré-pagos, bem como seus endereços para a entrega do produto adquirido. Os consumidores podem usar qualquer cartão ou dispositivo habilitado para realizar compras de forma mais segura, por meio de um simples clique de um mouse, toque em um tablet ou smartphone, independente de onde a pessoa esteja: em casa, na loja ou na rua.
O MasterPass já está em pleno funcionamento em diversos mercados ao redor do mundo, como Austrália, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido, e é aceito em mais de 40 mil estabelecimentos virtuais e físicos. “O Brasil é um dos países-foco para a expansão do MasterPass em 2014. Nesse sentido, o acordo com o Banrisul é estratégico para a MasterCard”, afirma Marcelo Tangioni, vice-presidente de Produtos da MasterCard para o Cone Sul.
Segundo o diretor-presidente da Banrisul Cartões, Bolivar Moura Neto, “o produto irá trazer mais uma facilidade para o cliente fazer o pagamento de suas compras”. O Banco disponibilizará a MasterPass no segundo semestre do ano. Inicialmente, a oferta da carteira digital será direcionada aos clientes que mais realizam compras pela internet.
Sobre a MasterCard
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