Home Mídia Corporativa Avaya ENGAGE destaca a combinação da experiência do cliente com a Era da Inteligência

Avaya ENGAGE destaca a combinação da experiência do cliente com a Era da Inteligência

por Agência Canal Veiculação

Conferência em Las Vegas – entre os dias 12 e 15 de fevereiro – reúne clientes, parceiros, desenvolvedores e membros do Grupo Internacional de Usuários da Avaya

LAS VEGAS, janeiro de 2017 A transformação digital já é mais assunto de planejamento e as empresas estão sendo desafiadas a partir para ação e, com isso, estarem – cada vez mais – atentas à experiência do cliente. Novas tecnologias que contam com mecanismos de inteligência artificial, automação e analytics chamam a atenção com promessas de eficiência, redução de custos e melhores resultados empresariais. Mas uma pergunta continua sem resposta: a digitalização da empresa pode realmente melhorar a experiência dos clientes e dos usuários?

No Avaya ENGAGE 2017, clientes, parceiros e desenvolvedores irão se reunir para explorar a resposta à essa pergunta. O evento, que será realizado em Las Vegas, entre os dias 12 e 15 de fevereiro, contará com executivos da Avaya, clientes e analistas da indústria que discutirão os aspectos da evolução da Era da Informação para a Era da Inteligência e o que será necessário para garantir que uma experiência segura e de qualidade continue sendo um fator decisivo.

A Era da Inteligência envolve as tecnologias digitais e conectadas que, deliberadamente, interagem umas com as outras para entregar maior capacidade e eficiência. Nesta era, o número crescente de informações disponíveis é organizado para impulsionar uma ação, mas a partir – muitas vezes – da entrada de outras informações, independentemente da intervenção humana.

“A verdade é que a transformação digital é um processo contínuo, tendo em vista que nem os clientes nem as tecnologias permanecem estáticas. Com o avanço da Era da Inteligência, as empresas vão precisar de uma base sólida e flexível em suas tecnologias fundamentais, para que possam operacionalizar rapidamente as mudanças sem comprometer a máxima de que a Experiência é Tudo”.

Gary E. Barnett, SVP e GM, Soluções de Engajamento da Avaya

Sobre o Avaya ENGAGE 2017

A Avaya ENGAGE 2017 combina a conferência do Grupo Internacional de Usuários da Avaya, o Fórum de Tecnologia da Avaya e o Fórum de Parceiros da Avaya em um único evento, possibilitando interações entre clientes, parceiros, desenvolvedores e outros. Diversas sessões, cursos e seminários vão disponibilizar informações educacionais sobre as necessidades dos clientes e sobre produtos, soluções e serviços que atendam essas necessidades para acelerar os negócios. No centro de tudo isso, a Expo de Soluções da Avaya oferecerá uma experiência prática de várias novas soluções que foram lançadas no ano passado, incluindo Avaya Oceana, Avaya Equinox, Avaya Breeze, Zang e mais, além das soluções de parceiros do canal da Avaya e dos membros da DevConnect.

Sobre a Avaya

A Avaya facilita o funcionamento em tempo real da operação das aplicações de comunicação mais importantes do mundo. Como líder global no fornecimento de melhores experiências de comunicações, a Avaya disponibiliza o mais completo portfólio de software e serviços para contact center e comunicações unificadas, com Networking integrada e segura, seja nas instalações da empresa, na nuvem ou em modelo híbrido. O mundo digital de hoje exige mais habilidades em comunicações e nenhuma outra empresa está melhor posicionada para fazer isso do que a Avaya. Para mais informações, visite www.avaya.com/br.

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