Home Mídia Corporativa App. para quem curte baladas

App. para quem curte baladas

por Agência Canal Veiculação

Aplicativo móvel, já utilizado para iOS, abrange as duas plataformas e
facilita a vida de quem quer curtir as melhores festas e clubs das cidades

Via plataforma iOS, há um ano, o Viapp oferece gratuitamente facilidades para quem quer explorar as melhores festas e clubs de São Paulo e Rio de Janeiro e outras cinco cidades – Angra dos Reis, Campinas, Guarujá, Itu e Riviera de São Lourenço. A ferramenta multifuncional chegou ao segundo lugar na App Store, na categoria “Estilo de Vida”. No fim de outubro, os sócios do aplicativo de entretenimento, Daniel Silva, Lucas Magalhães, Pedro Falanghe e Rodrigo Leite, passaram a oferecer o móbile também para Android.
O app proporciona maior interatividade entre clientes e baladas, de forma simples e prática. Envia nomes para as listas dos estabelecimentos, vende convites, mostra o perfil dos locais, cardápios, agendas, fotos, roteiros das festas cadastradas mais próximas e ainda apresenta ao usuário quantos amigos de suas redes sociais – e conectados ao Viapp – estarão nos eventos de interesse. Unido a isso, um filtro de busca inteligente apresenta opções por estilo musical e tipo de evento que se quer pelo valor que está disposto a desembolsar.
“Pensamos em otimizar o tempo do usuário e garantir divertimento sem complicações. Para os parceiros cadastrados, funcionamos com um canal de comunicação, fornecendo informações aos usuários, que promove comodidade e praticidade para a noite.”, diz Lucas Magalhães, que já oferece o serviço a quase 50 mil pessoas que estão conectadas ao Viapp, dentre as quais estão 70 parceiros, como agências, instituições acadêmicas, casas noturnas e bares.

VIAPP TOUR
A cada mês, o quarteto de sócios do Viapp leva o projeto Viaap Tour a cada
um de seus parceiros, em São Paulo, Rio de Janeiro e outras seis cidades,
para celebrar as facilidades que o aplicativo oferece. As próximas
acontecerão em novembro, em Itu, dezembro, no Rio de janeiro, e janeiro, no
litoral de São Paulo.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações