Disponível em duas opções, a nova linha de Melão & Jasmin é opção inovadora e requintada para empreendimentos que buscam surpreender os hóspedes em preservar a natureza
Líder nacional no segmento de cosméticos para hotelaria, a Realgem’s surpreendeu mais uma vez o mercado de amenities brasileiro. A empresa apresentou na 51ª Equipotel, que começou hoje (16) e segue até dia 19, mais uma linha de cosméticos com formulação biodegradável, oferecendo aos hoteleiros uma nova opção de cosméticos requintada e ecologicamente correta.
Com os aromas de Melão & Jasmin, a linha foi apresentada ao mercado em duas versões para atender a diferentes perfis de empreendimento, que não abrem mão de inovação e qualidade. A primeira delas é a linha Luxo, com
frasco cristal de 30 ml. A linha é composta por shampoo livre de parabenos, condicionador livre de silicone, sabonete líquido e shampoo 2 em 1 livres de parabenos, loção hidratante sem silicone e sais de banho livre de conservantes, além de sabonete em barra de 20 e 40 gramas. A linha Premium, por sua vez, é fabricada em frascos pet âmbar de 45 ml e tem as mesmas opções da Luxo, com exceção do shampoo 2 em 1.
Segundo Mauro Carvalho, diretor comercial da Realgem, além da essência, outro fator que surpreendeu o setor foi o layout moderno das embalagens e a formulação de cada cosmético que compõem a linha. Para cada novo cosmético que queremos lançar no mercado, nossos farmacêuticos trabalham para desenvolver uma nova formulação. Este é um dos grandes diferenciais da nossa empresa. Cada cosmético tem uma função diferente e uma fórmula diferente, tudo para garantir aos consumidores amenities funcionais da mais alta qualidade para que fiquem tão satisfeitos com o banho no hotel, assim como ficam com o banho em casa”, explica Mauro.
Sobre a Realgems
Localizada em Curitiba, capital do Paraná, a
Realgem’s tem o maior parque fabril do setor em todo o
país. A empresa atende mais de quatro mil
hotéis no Brasil e exporta os produtos para
países da África e América Latina.
Além de fabricar linhas próprias de amenities,
a empresa também oferece ao mercado linhas especiais,
fabricadas em parceria com grandes marcas e personalidades,
como é o caso da EOS Cosméticos, La Bottega e
do estilista Alexandre Herchcovitch.