Home Mídia Corporativa 51ª Equipotel: Linha de amenities Real Golden é opção sofisticada e econômica para hotéis

51ª Equipotel: Linha de amenities Real Golden é opção sofisticada e econômica para hotéis

por Agência Canal Veiculação

Para empreendimentos hoteleiros de padrão econômico que não abrem mão de qualidade e conforto, a linha de amenities Real Golden é a opção perfeita.
Apresentada pela Realgem’s Amenities na 51ª Equipotel (maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina que está acontecendo entre os dias 16 e 19 em São Paulo), a linha tem como objetivo oferecer aos hóspedes cosméticos que, muito mais do que proporcionar momentos de higiene, também marquem momentos de conforto e bem estar.
Desenvolvida pela Realgem Amenities líder nacional no mercado de cosméticos para hotelaria – a Real Golden ganhou recentemente novo visual.

Com frasco biodegradável licenciado pela RES Brasil, Tampa Flip Top que facilita o manuseio e formulação saudável (livre de silicone e parabeno) a linha é excelente para acompanhar um hóspede no seu dia-a-dia.

Formada por condicionador, shampoo, sabonete líquido e shampoo condicionador de 22 ml e sabonete em barra de 12, 15 ou 20 gramas, a linha traz um conceito moderno para empreendimentos que querem gastar pouco sem abrir mão da qualidade e da exclusividade das fragrâncias e formulações, que garantem muitos benefícios aos consumidores finais.

Benefício
Segundo pesquisas realizadas e divulgadas recentemente, 22 ml – conteúdo disponível nas embalagens da linha Real Golden – são suficientes para lavar os cabelos a cada banho. Por isso, a linha da Realgem’s evita desperdícios e representa economia ao bolso dos hoteleiros. Outro diferencial é a funcionalidade da suas embalagens.

“Algumas marcas de amenities oferecem linhas econômicas sem este mesmo padrão de qualidade. Geralmente elas vêm embaladas em sacos plásticos que não são fáceis de ser manuseados, que geram desperdícios e não podem ser armazenados, pois ficam abertos e correm o risco de ser contaminados. Por isso decidimos apostar num novo conceito que alia bom preço, qualidade e funcionalidade para facilitar o dia-a-dia dos nossos clientes e surpreender os hóspedes”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

Para conhecer e comprar os produtos do Grupo Realgem’s – detentor das marcas Realgem’s Amenities, Florence e Princess Cosméticos, acesse os sites: www.realgems.com.br,www.florencecosmeticos.com.br, www.princesscosmeticos.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações