A caixa do MK-26 embora seja grande, ela é bem justa ao produto, ou seja, o tamanho da caixa é quase igual ao do produto, então já devem imaginar o que logo virá pela frente.
A caixa poderia ser um pouquinho mais trabalhada na questão visual, afim de dispertar o interesse e o desejo pelo produto só na primeira vista. Mas quem busca pelos diversos produtos da Prolimatech nas prateleiras e lojas online, já sabem muitíssimo bem o que desejam e o que querem adquirir.
Mas no geral a caixa é simples, acreditamos que optaram por este design afim de pouparem alguns poucos dólares e investir mais nos acessórios que acompanham o dissipador, e acreditem não são poucos não !
EM um Primeiro olhar, facilmente o usuário ficará um certo tempo que assustado ou desorientado com tamanha quantidade de dissipadores dos mais variados tipos que seguem o imenso pacote do MK-26, entre eles, TSOP, BSOP, mosfets 2, mosfets 3, reguladores, e até mesmo um pacote com os minúsculos dissipadores para os regularadores principais de linha que existem em algumas placas.
Resolvemos dar uma investida primeiro nesta parte de apresentação para que nosso leitor se familiarize com tantas peças e componentes, para logo mais a frente já estar preparado para a batalha que será realizada em algumas placas de vídeo atuais.
Só o pacote com os dissipadores se fossem adquiridos a parte, custariam algo em torno de 24,90 US$. Vamos caminhando ae galera..que tem mais surpresas pela frente. Vale falar que o dissipador é universal e devido a lista de compatbilidade ser realmente imensa, aconselhamos a verificar diretamente no site do fabricante, a partir deste link.
[box_dark]COVARDIA – tamanho nem sempre pode ser sinônimo de força ou poder..mas…[/box_dark]
Deixamos pré ajustado o MK-26 acima da nova amostra que recebemos da MSI , o uma puro sangue HD6950 com o Twin Frozr III, em suas melhores e mais valentes edições. Pelo tamanho, já imagina que será pura covardia..mas como nem tudo o que é maior é melhor ou mais forte, deixaremos esta impressão de lado, e seguiremos forte em rumo aos resultados.
Como seríamos taxados como injustos ou termos o review embargado pelos demagogistas em protelarem papo furado, não poderíamos sequer comparar o MK-26 diretamente com os sistemas de dissipação de referência, ao qual já é notório e sabido que estes tais dissipadores são os piores que existem, além de serem barulhentos. Bom, por este motivo optamos pela comparação direta com um dos dissipadores de construção em larga escala na linha de produção da MSI, o Twin Frozr III, que é forte, silencioso e oferece uma ótima performance final ao lidar com o valor gerado.
Logo mais também, publicaremos outro teste em forma de comparação direta com a Guerra de Gigantes, envolvendo todos os dissipadores Topo de Linha dos fabricantes.
Neste momento a bola da vez e a estrelinha é o MK-26 @@…