Home Hardware review M8000X Gaming Mouse GIGABYTE

review M8000X Gaming Mouse GIGABYTE

por Carlos Xandelly

Features

Qual seria o tamanho segredo do sucesso de um produto estar no mercado há tantos anos sem receber críticas e apresentar problemas físicos?

Esta é uma resposta que se por acaso a tivéssemos estaríamos milionários. Parece que o segredinho desta receita está muito bem preservada pelo fabricante e sendo repassada na concepção de seus acessórios gamers até os dias atuais. Olhando mais atentamente os features do M8000X percebe-se que inicialmente ele deu um start na Engine tão aclamada e tão bem aceita pelos usuáriosm o GHOST Engine, mas isto é só um começo.

 

 

features   ghost-engine-tech

GBTM8X_butt GBTM8X_butt2

Internamente ele é um exemplo de um produto high-tech tudo é muito bem elaborado, um projeto gamer de verdade e que é capaz de suportar diversos modos de uso. Falaremos mais adiante sobre suas funções e tecnologias aqui apenas apresentadas em imagens.

Sob o seu exterior revestido de borracha, seletivamente são nove botões, cada tecla de atalho programáveis ​​para uso e macro. Até cinco perfis de macro podem ser armazenados no mouse através de um chip de memória on-board com capacidade de 32KB que Gigabyte chama este mecanismo de GHOST Engine.

m8000x

Em si o mouse M8000X é muito bonito e tem um visual bastante agressivo, mesmo se tratando de um produto que foi lançado em 2010 e sobrevive até os dias atuais no mercado, sequer com algum tipo de alteração lógica ou física.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário