A lateral sem a chapa de acabamento o chassis fica um tanto quanto ‘comum’. A BITFENIX colocou este recurso justamente com o propósito de ‘esconder’ os cabos e os HDs, deixando assim o RONIN com um ar bem mais acabado, diferenciado e agradável.
Aproveitando o momento, um rápido olhar pela parte traseira, encontramos 2 orifícios para a passagem da tubulação de um sistema de refrigeração líquida.
Talvez (ou não….depende muito do tipo de uso) o gabinete não seja a melhor escolha para quem tem uma fonte não modular e uma pancada de fios. A Parte de trás do suporte da placa-mãe não oferece lá muito espaço para ‘camuflar’ ou fazer a arrumação ideal de cabos afim de obter um bonito e imponente casemod, mas isto é apenas um mero detalhe que pode ser facilmente sanado caso a fonte seja modular.
O ponto alto e o X da questão aqui é a qualidade do gabinete. A BITFENIX em pouco tempo de casa conseguiu ganhar destaque por ter em seus gabinetes um produto de altíssima qualidade com um acabamento de primeira. Os detalhes da sua construção seguem padrões de controle de qualidade onde todo ou qualquer distorção do projeto ou um arrebite mal colocado o produto é imediatamente refugado.
Nossas conclusões e comentários finais, bem como a avaliação está na página seguinte.