Visão Geral
Ronin é esteticamente agradável, este é um clássico exemplo de gabinete que ficará muito bem em qualquer mesa.
O design sutil parece muito elegante e dá uma impressão de alta qualidade só no primeiro olhar. E realmente o é quando se faz a prova do ‘toque’.
O painel I/O está localizado na parte superior do gabinete, sendo que a maior parte da tampa superior oferece uma grande abertura, justamente afim de abrigar dois ventiladores 120mm/140mm (que neste caso são opcionais) ou ainda um radiador de refrigeração líquida.
Ambos painéis laterais são fixados ao chassis com parafusos de aperto manual. O painel lateral da esquerda possui uma janela lateral grande recortada em acrílico.
A parte superior bem como a lateral de acabamento interna são do tipo ‘push-pull’ com pinos guias e não requerem esforços e nem ferramentas para a retirada, basta ligeiramente forçar e retirar a tampa superior bem como a lateral interna que fica ao lado (à frente) das baias. O Chassis em si é bem forte e muito bem modelado e tratado. Não existem rebites mal feitos e nem aquelas rebarbas internas, bem como não existem pontos que ofereçam algum tipo de risco no manuseio ao usuário.
A parte frontal logo abaixo da grade e frente destacável existe lugar para a instalação rápida e fácil de 2 fans (uma de 120 já acompanha o gabinete).