[box_dark]Conclusão[/box_dark]
O que dizer de uma placa de video GTX 680 que atingiu a marca de 1320 Mhz no clock da GPU e 7000 Mhz nas memórias? E se lhes disser que durante os testes em Overclock, com a fans setadas para 100%, a placa não ultrapassou a temperatura de 59 graus (temp. ambiente de 23 graus) ?
Toda a salva de palmas vai para a Asus, que desenvolveu um projeto único. A partir do modelo de referência da Geforce GTX 680, criou um PCB próprio com tecnologias exclusivas da empresa (Direct CUII, Digi + VRM, componentes de primeira) afim de garantir maior vida útil, menor calor, overclock mais estável e um cooler extremamente silencioso.
É um produto mais do que recomendado para qualquer gamer “Hardcore” que pretende rodar seus jogos com todas configurações setadas no máximo, com todos filtros ativados para melhorar a imagem, e mesmo assim conseguir uma taxa de FPS acima de 60 na maioria dos casos. E lembrando que todos games foram testados na resolução FULL HD (1920×1080).
Qualquer título disponível no mercado está mais do que apto a rodar fluidamente com essa placa.
Agradecemos imensamente a Asus Brasil por nos ceder o produto, o qual tivemos imenso prazer em conduzir cada teste e descobrir que a barreira da GTX 680 Direct CU II TOP está além do limite…