Home Hardware Análise MSI Z77A-GD65 pronta para o Futuro

Análise MSI Z77A-GD65 pronta para o Futuro

por Carlos Xandelly

[box_dark] EMBALAGEM[/box_dark]

Seguindo o mesmo padrão de cores, logos e detalhes dos produtos da MSI a caixa da Z77A-GD65 não poderia sair deste contexto. O objetivo do fabricante é muito claro: levar ao usuário a saber que é um produto MSI apenas por associar as cores da embalagem, sem necessidade de ler ou ver o logo da empresa. E estão conseguindo, o preto combinado com o azul utilizado de maneira bem harmoniosa marca presença e faz semelhança na lembrança do usário.

A diferença que traz a embalagem na parte visual é a inclusão do logo 1 OC e OC Genie II, que olharemos com bastante atenção em nossos testes.

A embalagem em si é bastante simples internamente. Oferece certa segurança no transporte ou manuseio, mas poderia ser um pouco mais trabalhada internamente, porém isto iria acabar encarecendo o preço final do produto.

Aqui podemos ver 6 cabos Sata III, um espelho traseiro da caixa, CD de instalação, um cabo SLI, uma guia de instalação rápida, conectores para aferir diretamente na MB as voltagens!

Aqui temos em destaque o certificado de qualidade da MSI, mais uns guias da Motherboard e de overclock no chipset Z77

A combinação de cores foi determinante nos produtos dentro deste segmento entusiasta e placas de alta performance da MSI, combinando muito bem o azul forte com o preto suave, acabou oferecenco um visual agressivo e ao mesmo tempo nada muito apelativo ou surreal. É um design clássico que remete a assossiação com Potência, Performance e força bruta. Mas será que a placa oferece tudo isso mesmo? Por isso estamos aqui, para testar e apresentar nossas impressões e resultados. Então prepara-te para conhecer esta plataforma que suporta tanto o Sandy Bridge da Intel como o processador lançado nesta data: o Ivy Bridge.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações