Home Empreendedorismo TOTVS busca novos canais para atender micro e pequenas empresas

TOTVS busca novos canais para atender micro e pequenas empresas

por Agência Canal Veiculação
Companhia fortalece atuação como provedora de soluções completas de negócios, incluindo softwares e hardwares, e expande oportunidades para novos empreendedores.

Companhia fortalece atuação como provedora de soluções completas de negócios, incluindo softwares e hardwares, e expande oportunidades para novos empreendedores.

 

O Brasil tem nove milhões de micro e pequenas empresas de acordo com o Sebrae, número que corresponde a 27% do PIB do país. De olho neste potencial mercado, a TOTVS, líder no desenvolvimento de soluções de negócio na América Latina, abre oportunidade para novos canais, além de fortalecer os existentes, que queiram trabalhar com sua linha de produtos Fly01 e Bemacash, oferta fruto da aquisição da Bematech.

Com a iniciativa, a companhia fortalece o seu posicionamento de provedora de soluções de negócios, incluindo softwares e hardwares, para micro e pequenos empreendimentos. A busca por novos pontos de venda abrange todo o país e entre os benefícios aos interessados estão o apoio comercial, capacitação e homologação com reciclagem contínua, folheteria, indicações de oportunidades de negócios e divulgação no site da TOTVS como um canal especializado em micro e pequenas empresas.

O portfólio disponível une soluções da TOTVS e da Bematech totalmente desenvolvidas para as necessidades do pequeno empreendedor. Entre os produtos que podem ser comercializados por esses canais estão o Bemacash Comércio, Food Truck, Bar & Restaurante e Vestuário e os softwares da linha Fly01 especializados em Saúde, Manufatura, Distribuição, Varejo geral, Vestuário, Loja Virtual e softwares complementares para gestão financeira, entre outros. Todo o portfólio está baseado no conceito SaaS (Software as a Service) e oferece uma fonte de receita recorrente aos canais de distribuição.

“É o portfólio mais completo e mais atualizado do mercado, tanto sob o ponto de vista tecnológico como sob o ponto de vista de usabilidade, oferecendo soluções que vão do ponto de venda à gestão de contas a pagar e receber”, comenta Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS. “Estamos trazendo o que há de melhor para a gestão do micro e pequeno negócio e queremos ter canais como grandes parceiros neste momento de transformação digital”, finaliza Jantsch.

A TOTVS aposta na força das microempresas, desenvolvendo soluções especializadas, tanto software quanto o hardware, comercializadas no modelo SaaS por meio de uma mensalidade. Com isso, a companhia facilita a digitalização das micro e pequenas empresas, reunindo em um único fornecedor todas as necessidades dos pequenos empreendedores, facilitando assim, a implementação, o suporte e o upgrade da ferramenta.

“Estamos passando por um momento de transformação digital em todos os setores da sociedade e as empresas, independentemente do porte, também estão inseridas nessa realidade, o que exige uma gestão cada vez mais simples. Para isso, investimos em conectividade e mobilidade e levamos essas tecnologias aos clientes por meio das soluções Fly01 e Bemacash. Abrimos essa oportunidade para que novos empreendedores nos ajudem a levar o que há de mais moderno em gestão empresarial ao microempreendedor”, comenta Flavio Balestrin, vice-presidente de Marketing, Modelos de Negócios, Canais e Relações Humanas da TOTVS.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário