O Dinneer, plataforma brasileira de compartilhamento de jantares que já realizou refeições na casa de pessoas comuns em 24 países, anunciou ter recebido o primeiro aporte financeiro em sua rodada inaugural de investimentos.
A primeira empresa a investir no Dinneer é a BEATS Brasil, que atua no segmento de eventos corporativos desde 2010, com foco no mercado de tecnologia e mídia, apoiando desde 2013 importantes eventos do ecossistema de Startups no Brasil tais como a Conferência DEMO Brasil e Latam, Conferência Anjos do Brasil, entre outros. “A BEATS está disposta a contribuir de forma efetiva para desenvolver o mercado de investimento em negócios nascentes através do empreendedorismo e da inovação”, acredita o fundador da DealMatch, Pierre Schurmann.
Beatriz Trindade, sócia-fundadora da BEATS Brasil, afirma “escolhemos o Dinneer.com como primeiro investimento-anjo pelo potencial que o empreendedor possui para gestão do negócio, por ser um produto já validado em fase de tração, fazer parte da nova economia compartilhada que está em alta no mundo e por estar ligado diretamente com a minha área de conhecimento, podendo assim contribuir também com mentoria para crescimento do negócio”, afirma Beatriz.
Com o Dinneer.com, pessoas comuns (anfitriões), podem realizar experiências gastronômicas vendendo almoços e jantares nas suas próprias casas para moradores da própria cidade ou turistas (visitantes) em 24 países.
Flavio, criador do Dinneer, diz que “nossa visão é nos tornarmos o maior restaurante do mundo sem possuir nenhum restaurante físico. Após esse tempo de amadurecimento temos provas suficientes que fazem sentido avançar de uma forma mais acelerada e levar o Dinneer.com para outro nível de uma forma escalável”.
Por questões contratuais, o valor do aporte não foi revelado.