A prefeitura de Uberlândia realizou na última semana a primeira reunião de trabalho no metaverso.
A reunião foi entre um dos fundadores da empresa Sapiens Agro, Maurício Lemos, e o prefeito Odelmo Leão (PP) para falarem das operações de expansão da empresa no município.
Dezenas de assuntos foram tratados na “janela” de reunião de trabalho no metaverso com o participantes todos relacionados ás tendeências da região (tirângulo mineiro) onde Uberlãndia como segunda maior cidade de Minas Gerais tem o merecido destaque.
A Cidade
Com amis 710 mil habitantes está localizada no triângulo mineiro e como Uberaba, Patos de Minas estão em uma região privilegiada relatvamente plana onde é possível a incidência de negócios no agro e no varejo.
Uberlândia por tradição é reconhecida como a capital do atacado; pois desde os anos 60 havia o gig\ntismo da extinta “Alô Brasil” com mais de 1200 caminhões e utilitários e um time de “caixeiros viajantes, vendedores ponto a ponto” que cobria o Brasil quase em toda a sua extesão.
E com sua derrocada da empresa (após o óbito do fundador Sr. José Alves), gerou por osmose e conhecimento adquirido de seus mais próximos as atacadistas Martins, Arcom, Pacheco e outras menores que de lá atuam avbastecendo boa parte do varejo desse país.
Além do mais a cidade é privilegiada, talvez por sua geolocalização, boa fluência atmosférica (ar puro) e fatores a serem pesquiados é a cidade com a maior densidade de mulheres bonitas desse país.
Uberlândia possi requisitos admiráveis.
Visão de futuro e vanguardismo e trabalho no metaverso
O prefeito Odelmo leão, a secretária Ana Paula Junqueira e o fundador da Sapiens, Maurício Lemos, usaram óculos de realidade virtual para entrar na sala de chat da Horizon Workrooms.
O prefeito Odelmo leão, a secretária Ana Paula Junqueira e o fundador da Sapiens, Maurício Lemos, usaram óculos de realidade virtual para entrar na sala de chat da Horizon Workrooms.
Ainda perguntam o que é Metaverso?
É um tipo de mundo virtual que promete replicar e integrar a realidade através de dispositivos digitais. É um espaço coletivo e virtual compartilhado com a junção de realidade virtual, realidade aumentada e internet.
Uma forma de compreender a tecnologia é observar as atrações que envolvem simuladores em parques temáticos como a Disney. A experiência é um exemplo de aplicação do metaverso.
A plataforma Horizon Workrooms possui um aplicativo para a realização de reuniões no metaverso por meio do óculus Quest 2.
Sobre a BAYZ
O que é a BAYZ
A BAYZ nasceu como uma guilda de jogos pay-to-earn, criando oportunidades para jogadores ganharem dinheiro com base em economias baseadas na blockchain.
Missão
A BAYZ busca remover as potenciais barreiras de entrada e introduzir mais pessoas aos jogos play-to-earn por todo o mundo, começando pelo Brasil.
Visão
Conduzir a comunidade de jogadores ao futuro como líder em promoção de acesso ao mercado de jogos NFT. A BAYZ vai revolucionar a indústria de jogos trazendo os jogos baseados na blockchain para a liderança do ecossistema de jogos em geral por meio de programas originais, criadores de conteúdo, incentivos e mais.
Nosso mantra
A BAYZ é uma organização autonôma e descentralizada focada em trazer pessoas para o metaverso por meio de jogos da blockchain e play-to-earn. Com foco em conteúdo e competição, a BAYZ faz parcerias com publishers relevantes; criadores de conteúdo e jogadores a fim de ajudar na criação de engajamento de pessoas com jogos baseados em NFT relevantes como:
Axie Infinity, The Sandbox, Ember Sword e Big Time. A BAYZ quer ajudar a construir os empregos do futuro e recompensar pessoas por fazerem o que mais amam.
Leia também:
Jogos NFT: 3C Gaming assina sua primeira campanha para WEB3
Meta e NVIDIA juntas produzindo o supercomputador RSC