3C Gaming assina sua primeira campanha para WEB3 com a BAYZ, plataforma líder em jogos play-to-earn, esclarecendo jogos NFT
Campanha contou com a produção do filme publicitário oficial da plataforma, que ensina e auxilia jogadores a entenderem como funcionam os jogos NFT
Fevereiro de 2022 – A 3C, Gaming Partner que busca desenvolver e conectar talentos e marcas no universo gamer, assinou recentemente sua primeira campanha para a Web3 com a BAYZ.gg, startup que analisa e investe em NFTs usados em games e que lançou sua mais nova plataforma escolar criada para ensinar tudo sobre jogos conhecidos como play-to-earn, que recompensam jogadores com criptomoedas que viram dinheiro para os players.
A campanha conta com a produção de um filme publicitário anunciando o início das atividades da plataforma, além de mídia digital nas principais redes sociais e ações com influenciadores.
Confira o vídeo:
Segundo Paulo Aguiar, CCO da 3C, a Gaming Partner deu um passo importante nesta primeira produção de WEB3, e ressaltou o pioneirismo em um segmento que ainda não apresenta campanhas publicitárias: “Nós, da 3C Gaming, já estávamos olhando com carinho para a Web3 e poder assinar nossa primeira campanha é muito gratificante.
Nos últimos meses, jogos play-to-earn cresceram de forma inimaginável e, cada vez mais, atraem um maior número de pessoas interessadas em conhecer esse universo, criar para a BAYZ é uma oportunidade única, dado ao pioneirismo e ausência de benchmarks na indústria, uma vez que essa é uma das primeiras campanhas do segmento no mundo”
Recentemente, a BAYZ recebeu um grande aporte financeiro de US$ 4 milhões (R$ 22,5 milhões de reais na cotação atual) para dar continuidade no trabalho e fomentar ainda mais o ecossistema de jogos NFT no Brasil. O investimento foi liderado pela Yield Guild Games, além de outros grandes investidores como Delphi Digital, e investidores-anjos como Jeff “Jiho“ Zirlin, cofundador de um dos games de NFT mais jogados no mundo, o Axie Infinity. De acordo com João Borges, fundador da BAYZ, um dos grandes motivos para a Startup escolher a 3C para criar e desenvolver uma campanha publicitária foi justamente a linguagem que a Gaming Partner desenvolve e apresenta dentro do universo gamer:
“A audiência gamer está muito interessada e engajada em jogos NFT mas, para alcançá-los, nós precisávamos de um parceiro que entendesse a melhor forma de chegar a esse público, com clareza e com a linguagem correta.
O mercado em que a BAYZ está inserida é inovador, por isso, uma comunicação teria que ser feita de forma didática e que todos pudessem entender o que são os jogos play-to-earn e o que a BAYZ, como empresa, tem como objetivo principal, que é ajudar as pessoas a entenderem mais sobre esse novo segmento de jogos. Além disso, nós já conhecíamos e sabíamos que na 3C nós conseguiriamos contar com profissionais qualificados para realizar o projeto da melhor forma possível“.
Essa foi mais uma ação criada e executada pela 3C, gaming partner que atua de forma consistente no mercado e já realizou projetos com grandes marcas, como iFood, TikTok, Banco next, Razer, Razer Gold, e muitos outros. Além disso, a empresa é responsável pelo gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru) e do Fluxo. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Para conhecer mais sobre a Gaming Partner, acesse o site: site: 3C GAMING – Your gaming partner
Sobre a 3C Gaming
Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todo os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Wilson Neto e Paulo Aguiar no quadro societário, a 3C gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: iFood, TikTok, Casas Bahia, Banco next, Razer Gold e muitas outras.
Sobre a BAYZ
BAYZ é uma organização autônoma descentralizada focada em guiar pessoas ao metaverso por meio do desenvolvimento de comunidades em jogos baseados em blockchain (Jogos NFT). Fundada em 2021 por João Borges e Matt Rutledge, nasceu com a missão de ser um hub de jogos NFT: criadores de conteúdo, eventos online e presenciais envolvendo o ecossistema, além da maior guilda de jogos NFT do Brasil. A BAYZ analisa e investe em NFTs (tokens não fungíveis) usados em games e aproxima a comunidade brasileira do conceito de play-to-earn. Com foco em criação conteúdo e esports, BAYZ faz parceria com Publishers, creators e jogadores para ajudar as pessoas a se envolverem com os principais jogos baseados em NFT, como Axie Infinity, The Sandbox, Ember Sword e Big Time para ajudar a construir o futuro da indústria de games e recompensar as pessoas por fazerem o que am
Leia também:
Keune Haircosmetics entra no metaverso lançando NFTs
Eyekandy lança a marca “MetaStores” para o metaverso