Home Empreendedorismo Rede de supermercado promove Festival de Bebê e projeta incremento de até 9% nas vendas

Rede de supermercado promove Festival de Bebê e projeta incremento de até 9% nas vendas

por admin

Como forma de fidelizar seus clientes e incrementar as vendas de produtos infantis em até 9%, em relação ao mesmo período do ano passado, a Coop – Cooperativa de Consumo promoverá entre os dias 4 e 20 de setembro, o Festival de Bebê, em toda a rede de supermercado e drogaria.

Dentre os produtos da categoria que deverão ter maior volume de venda estão fraldas descartáveis, xampu, toalha umedecida e sabonete.

O festival traz como tema, Tudo mais para os bebês, e toda a campanha foi inspirada na clássica comédia Olha Quem Está Falando (1989), criando situações bem-humoradas e fazendo dos bebês os protagonistas. De acordo com a área de Marketing, a ação visa apresentar ao público off e online a grande variedade de produtos que a Coop disponibiliza aos seus cooperados e clientes.

Outro diferencial desta ação será a forte utilização das redes sociais para alcançar todas as pessoas que cercam o bebê, como pais, avós e tios. Por isso, serão utilizados posts informativos,
distribuídos em stories e timeline; playlists para acalmar bebês; apelos emocionais com o tom “a chegada de um bebê pede do cuidado de todos”, por exemplo; dicas de produtos para o banho do bebê; guia de limpeza do bebê e até como trocar fraldas de maneira fácil. A campanha também envolverá posts institucionais sobre facilidade de encontrar tudo para o bebê na Coop, além do reforço de influenciadores digitais em todas as praças onde atua.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações