Home Empreendedorismo Para acelerar adoção das soluções da indústria 5G e monetização rápida de borda da rede, Prodapt anuncia expansões de laboratórios de testes no Vale do Silício, Irlanda e Índia

Para acelerar adoção das soluções da indústria 5G e monetização rápida de borda da rede, Prodapt anuncia expansões de laboratórios de testes no Vale do Silício, Irlanda e Índia

por admin
Imagem IBM Ericsson 5G

A Prodapt, fornecedora líder de consultoria, tecnologia e serviços gerenciados para a indústria de conectividade, anunciou hoje planos para expandir seus laboratórios de testes no Vale do Silício, Irlanda e Índia, para dar suporteàaceleração de funções de rede 5G nativas em nuvem e soluções da indústria. O centro de San Jose vem na esteira da aquisição da Innovative Logic Inc. pela Prodapt no início deste ano, o centro em Dublin está alinhado com seu foco estratégico na Irlanda, e o centro de Chennai amplia ainda mais sua colaboração de longa data com o Instituto Indiano de Tecnologia (IIT).

Como parte dessa expansão, a Prodapt está expandindo ainda mais seu ecossistema Open Virtual Exchange (OVX) de parceiros fornecedores de software independente (Independent Software Vendor, ISV) e ambientes de teste de acelerador de borda de rede (Network Edge Accelerator Test, NEAT), para oferecer suporteàcertificação e integração das melhores funções de rede nativas em nuvem (cloud-native network functions, CNFs) e soluções da indústria. A expansão do NEAT permite que empresas de telecomunicações avaliem de forma independente a qualidade da experiência (Quality of Experience, QoE) do usuário prometida pelos aplicativos ISV habilitados para 5G com percepções muito mais profundas e descubra proativamente problemas de desempenho em toda a CNF e gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo (Application Lifecycle Management, ALM).

Com os três locais oferecendo cobertura em diversos fusos horários e principais mercados, os especialistas no domínio de empresas de telecomunicações da Prodapt habilitarão operadoras em certificações de escalonamento, fornecerão interoperabilidade e suporte de teste de CNFs/ISVs em várias plataformas nativas em nuvem. Isso também permite que os ISVs tenham acesso a um ambiente de teste de borda globalmente distribuído com vários fornecedores em várias nuvens para testar, sobrecarregar e dimensionar suas implementações em ambientes quase em tempo real.

“As empresas de telecomunicações reconhecem e valorizam o Prodapt por sua profundidade de domínio, que vem como resultado de nosso foco singular na vertical de conectividade”, afirma Rajiv Papneja, chefe de serviços de rede e nuvem da Prodapt. “Enquanto os provedores de serviços estão em sua jornada para desbloquear novas oportunidades de negócios e estar prontos para o futuro, a Prodapt percebe a necessidade de ter a infraestrutura de validação e teste distribuída necessária e está investindoàfrente da curva para habilitar nossos clientes com uma vantagem competitiva centrada em rede nativa em nuvem”.

Sobre a Prodapt: www.prodapt.com

A Prodapt tem um foco singular no campo de conectividade. Estão entre os clientes da Prodapt operadores de telecomunicações, provedores de serviços digitais e multisserviços (digital/multi-service providers, D/MSPs), empresas de tecnologia e plataformas digitais que atuam no campo de conectividade.

A Prodapt desenvolve, integra e opera soluções que possibilitam tecnologias e inovações de próxima geração. A Prodapt trabalha com líderes globais como a AT&T, Verizon, CenturyLink, Adtran, Vodafone, Liberty Global, Windstream, Virgin Media, Rogers, Deutsche Telekom e muitas outras. Os clientes da Prodapt atualmente ajudam mais de um bilhão de pessoas e cinco bilhões de dispositivos a se manterem conectados.

A Prodapt possui escritórios na América do Norte, Europa, América Latina, Índia e África. Ela faz parte do The Jhaver Group, conglomerado empresarial de 120 anos que emprega mais de 22 mil pessoas em mais de 64 localidades pelo mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Krishna Kumar N

Diretora de marketing da Prodapt

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações