A nova linha de purificadores Viváx, da IBBL, estreia neste mês a campanha publicitária baseada no conceito “Design e Proteção em Perfeita Harmonia”. Criada pela agência Blues Idea, a campanha tem o objetivo de ressaltar que o cuidado com a água pode entrar em sintonia com os diversos perfis de consumidores, pois a linha oferece opções que se adequam ao ritmo de vida de cada um: quem mora sozinho, quem tem família pequena, famílias grandes, e até mesmo para aqueles que buscam por mais tecnologia e saúde ao levar água pura para espaços de trabalho, como pequenos comércios.
Um atrativo extra é o design, elaborado para harmonizar com diversos tipos de ambientes. Ou seja, design de ponta, praticidade, alta capacidade de refrigeração e versatilidade aliados à segurança e tecnologia de purificação de quem tem mais de 35 anos de experiência no mercado brasileiro e agora integra a Culligan, líder mundial no tratamento de água.
A nova linha é uma evolução do IBBL Viváx, que já consta no portfólio da marca - um purificador supercompacto com design clean e leve, de fácil acionamento (UP) e ideal para bancadas e paredes.
Além da campanha de lançamento veiculada no digital, a marca também está apostando em uma campanha de incentivo para os vendedores do canal de revenda especializada. Para prepará-los e engajar as vendas, além da premiação oferecida para os vendedores que se destacarem nas vendas dos novos produtos a IBBL investiu no desenvolvimento deles através de treinamentos acerca dos detalhes da nova linha.
Website: https://www.ibbl.com.br/