O Expedia Group, uma das maiores agências de viagens online do mundo, destinará US$ 275 milhões para ajudar seus parceiros a se recuperar do impacto da COVID-19 e incentivar a recuperação da indústria de viagens em todo o mundo. O programa proposto pela OTA inclui uma série de iniciativas globais de restauração do setor e busca principalmente apoiar parceiros independentes e pequenas redes hoteleiras para reconstruir seus negócios, atrair hóspedes valiosos e otimizar fluxos de receita.
Uma pesquisa realizada pelo Expedia Group em abril de 2020¹ com seus parceiros de hospedagem mostrou que eles querem apoio das OTAs em quatro áreas prioritárias à medida que se recuperam da pandemia: dados de demanda por viagens, em especial domésticas e de lazer; investimentos em marketing e em geração de demanda por viagens e destinos; maior visibilidade nas plataformas do Expedia Group; e alívio financeiro. Com base nas demandas observadas, foram desenhadas as iniciativas que visam atender esses profissionais.
“Não há um plano padronizado que possa servir para todos. Restaurar a indústria de viagens exigirá um nível sem precedentes de parceria entre os setores público e privado. Este programa de recuperação é o primeiro passo em nossa longa jornada para reconstruir um ecossistema de viagens global mais resiliente, inclusivo e sustentável”, destaca Cyril Ranque, presidente do Travel Partners Group do Expedia Group.
Apoio aos parceiros de hospedagem:
- O Expedia Group está comprometendo US$ 250 milhões em créditos para marketing e alívio financeiro. Para cada parceiro de hospedagem que participar do programa, a empresa reinvestirá 25% das compensações obtidas com esse parceiro em 2019 para uso junto ao Grupo.
- Para apoiar redes hoteleiras e proprietários, o Expedia Group lançou uma versão simplificada de sua solução de “distribuição otimizada”, que permite gerenciar de forma mais eficaz a distribuição de tarifas de atacado entre provedores de viagens externos.
Atração de viajantes para os destinos:
- Para reacender a demanda através da conscientização do mercado, o Expedia Group Media Solutions, organização global de publicidade do Expedia Group, está abrindo um fundo de US$ 25 milhões para promover destinos.
- Para manter as viagens na mente das pessoas, o Expedia Group deu início a uma série de campanhas com novas experiências virtuais. Por exemplo, uma iniciativa da Media Solutions chamada Where Next (Para onde, agora?) que ajuda os viajantes a descobrir novos destinos.
“Nos países latino-americanos, alguns dos esforços que compõem este programa de recuperação serão executados no período mais adequado para cada mercado, dependendo do relaxamento das restrições de viagens. Estamos monitorando a situação de perto, com a ajuda de nossas equipes de gestão de contas em cada país”, diz Freddy Dominguez, vice-presidente de mercado para a América Latina do Travel Partners Group do Expedia Group.
Ajuda a profissionais da saúde
Para demonstrar o apreço que sente pelos profissionais de saúde que desempenham um papel fundamental na luta contra a COVID-19, as marcas Hoteis.com e Expedia estão se unindo a parceiros hoteleiros para fornecer quartos com taxas de hospedagem reduzidas para que essas pessoas possam se isolar, descansar e se recuperar.
O programa Heróis da Saúde oferece planos especiais de tarifas, através de parceiros hoteleiros participantes, exclusivamente para profissionais de saúde. O Expedia Group não receberá compensação alguma por essas reservas.
Por enquanto, hotéis de São Paulo e Fortaleza participam da iniciativa. Veja abaixo a lista:
São Paulo
Travel Inn Conde Luciano; Travel Inn Park Avenue; Novo Pinheiros Cobogó – Residencial com serviço; Radisson Hotel Oscar Freire; Comfort Suítes Oscar Freire; Comfort Hotel Nova Paulista; Go Inn São Paulo Jaguaré; Quality São Paulo-Jardins; Tryp by Wyndham São Paulo Paraíso; La Residence Itaim by Manager; EZ Aclimação Hotel; Holiday Inn Parque Anhembi; Selina Madalena; Dan Inn Higienópolis
Fortaleza
Ara Mar Praia Hotel; Hotel Meridional; Hotel Adaba Blue Ocean; Comfort Hotel Fortaleza
As tarifas especiais para profissionais da saúde estarão disponíveis para check-in realizados até 30 de junho de 2020. Um comprovante de emprego válido, identificação com foto e confirmação de reserva serão exigidos no check-in como parte da verificação. Os parceiros hoteleiros participantes também prepararão medidas especiais para não apenas impor um distanciamento social seguro, mas também garantir o contato minimizado desses profissionais com outros hóspedes do hotel.
Para reservar um quarto sob as condições especiais para os profissionais da saúde, basta entrar em Expedia.com.br ou Hotéis.com, procurar um dos hotéis participantes e selecionar a tarifa especial para a categoria.
Para mais informações, consulte o boletim completo .
Sobre o Expedia Group
Expedia Group ajuda a eliminar barreiras quando viajamos, tornando tudo mais fácil, agradável, disponível e acessível. Estamos aqui para trazer o mundo ao alcance de nossos clientes e parceiros globais. Disponibilizamos nossa plataforma e nossos recursos tecnológicos por meio de um amplo portfólio de empresas e marcas para garantir o movimento de pessoas e garantir experiências de viagens tanto local quanto globalmente. A nossa família de marcas de viagens inclui: Brand Expedia®, Hotels.com®, Expedia® Partner Solutions, Vrbo®, Egencia®, trivago®, HomeAway®, Orbitz®, Travelocity®, Hotwire®, Wotif®, ebookers®, CheapTickets®, Expedia Group™ Media Solutions, Expedia Local Expert®, CarRentals.com™, Expedia® CruiseShipCenters®, Classic Vacations®, Traveldoo®, VacationRentals.com e SilverRail™.
© 2020 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados. As marcas registradas e os logotipos são de propriedade de seus respectivos proprietários. CST: 2029030-50
Website: https://www.expedia.com.br/