Em estudo desse ano, o IDC identificou que muitas empresas estão repensando suas infraestruturas de TI. A demanda latente é por serviços de infraestrutura escaláveis, confiáveis e econômicos, com custo baseado no consumo real.
Em junho, 451 Research realizou levantamento para conhecer as principais dores relacionadas a armazenamento de dados. A capacidade de acompanhar o crescimento do volume de dados é a preocupação de 53% dos entrevistados, ocupando a primeira posição. Em seguida, com 34%, está adequação aos requisitos de recuperação de desastre.
Para fazer frente a esses desafios, a líder mundial em enterprise storage e data service, e fornecedora de tecnologia em mais de 200 grandes Data Centers distribuídos globalmente, a Zadara firma parceria com a Golden Technologia e Wirelink.
Segundo Jeferson Farias, diretor da Golden Technologia, a parceria com a Zadara aproxima a empresa de sua missão: simplificar a entrega de serviços de tecnologia para seus clientes e parceiros, com agilidade e segurança.
Dentre os diferenciais da Zadara está a característica de ser, desde sua origem, exclusivamente dedicada ao fornecimento de serviços. A plataforma cumpre as normas nacionais e internacionais, incluindo a LGPD, com isolamento de dados, criptografia garantida e 100% disponibilidade. “Como é escalável e permite customização, preenche às demandas de nossos clientes, com perfil diversificado”, ressalta Jeferson.
Robson Andrade, country manager da Zadara Brasil, está confiante nos resultados que a associação das empresas. “Estamos conectando uma solução vencedora a empresas sólidas, com profissionais qualificados e comprometidos”, justifica.
Há três anos no Brasil, a Zadara cresceu em 93% seu lucro bruto nas suas operações internacionais. Fundada em 2011, a empresa trouxe para o segmento TI a modalidade “pay per use”, reforçando seu domínio e determinação em solucionar as principais dores dos executivos da área.
Website: http://www.zadara.com