Home Lançamentos Multinacional francesa lança nova série de podcasts: líderes compartilham insights do mercado

Multinacional francesa lança nova série de podcasts: líderes compartilham insights do mercado

por admin
schnneider eeletric na Amazon

A Schneider Electric, líder na transformação digital da gestão de energia e automação, anunciou o lançamento de uma nova série de podcasts com a participação de executivos de tecnologia que discutirão insights sobre como os negócios estão acelerando suas jornadas digitais durante a pandemia. Com cinco episódios disponíveis para download gratuito, o Executive Insights fornece estratégias tangíveis para ajudar profissionais de TI e data center a assegurar que as ações tenham continuidade. Profissionais da indústria podem ouvir e assinar o podcast Executive Insights pelas plataformas Apple, Spotify, Google ou Stitcher – ou ainda assistir às versões em vídeo disponíveis em SE.com.

Com moderação de Kevin Brown, vice-presidente sênior de soluções EcoStruxure e CMO da divisão de Secure Power da Schneider Electric, o Executive Insights surgiu no início da pandemia. Com o aumento repentino do número de pessoas em trabalho home office, Brown sabia que os executivos da Schneider Electric, seus clientes e parceiros estavam tendo de tomar decisões difíceis para gerenciar de maneira bem-sucedida essa transição, e ele queria saber mais sobre esses assuntos.

“A pandemia acelerou a transformação digital além do que qualquer CIO ou empresa pudessem atender sozinhos. Eu e meu time vimos uma oportunidade de aprendizado para nossa indústria, que podia ajudar muita gente a lidar com grandes problemas similares. Firmamos parceria com nossa própria CIO para participar do primeiro episódio, e daí nasceu o Executive Insights”, diz Brown. “Por meio dessa série continuaremos a discutir os desafios com que CIOs e VPs lidam enquanto movemos nossa jornada de transformação digital de forma mais rápida do que podíamos imaginar.”

A seguir em ‘Executive Insights’: entender a desagregação do data center
O episódio mais recente, que acaba de ser lançado, traz Bob Olwig, vice-presidente de desenvolvimento corporativo de negócios do World Wide Technology (WWT) para discutir os desafios de desagregação.

“Para grandes empresas e fornecedores globais de serviços que têm estado reféns de soluções ou designs de data center caros de um único fornecedor, a perspectiva de tirar vantagem de componentes de commodity de baixo custo e com flexibilidade — prática chamada desagregação — é extremamente tentadora. Ainda assim com todas as vantagens, as companhias estão descobrindo que, em decorrência da redução das equipes e, consequentemente, das habilidades de todos, remontar esses componentes de commodity está se tornando altamente complexo e difícil, consumindo muito tempo,” explica Olwig. “Por meio do Executive Insights, estamos satisfeitos em ajudar a indústria durante esse tempo desafiador, compartilhando nosso conhecimento para vencer os desafios.”

O episódio de lançamento do Executive Insights com Kevin Brown apresenta a CIO Elizabeth Hackenson, da Schneider Electric, como primeira convidada. Elizabeth liderou a mudança na empresa, permitindo que mais de 100 mil colaboradores em todo o mundo fossem trabalhar remotamente da noite para o dia.

No episódio 2, Hani Nofal, vice-presidente da Gulf Business Machines (GBM), de Dubai, discute como sua organização ajudou os clientes a assegurar a continuidade do negócio e a importância crítica dos relacionamentos durante a crise.

Julia White, vice-presidente da Azure na Microsoft, discute escala e eficiência no episódio 3. Fluxo rápido de aplicações baseadas na nuvem e conectividade para força de trabalho remota criaram complexidades para assegurar as ações — e foi onde a Microsoft focou durante a pandemia. White discute quais ações a Microsoft tomou para assegurar a resiliência da empresa.

Website: https://www.se.com/ww/en/work/campaign/executive-insights/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário