A Freshworks Inc., empresa de software de engajamento do cliente, anunciou que sua solução Freshservice foi incluída no Quadrante Mágico do Gartner 2020 para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI. O Gartner reconheceu a empresa por sua integridade de visão e habilidade para execução. O Gartner prevê* que os gastos globais com TI irão totalizar US$ 3,9 trilhões em 2020, um aumento de 3,4% em relação a 2019. O software será o mercado principal de crescimento este ano, atingindo um crescimento de dois dígitos em 10,5%”.
Neste ano, o Gartner também reconheceu a Freshworks por sua solução Freshsales no Quadrante Mágico para CRM Lead Management e no Quadrante Mágico para Sales Force Automation e sua solução Freshdesk no Quadrante Mágico para CRM Customer Engagement Center, onde foi nomeadaVisionária. Em apenas um ano, a Freshworks foi incluída nos quatro Quadrantes Mágicos do Gartner. A última inclusão vem na esteira do reconhecimento da Freshworks na pesquisa do Gartner baseada em conteúdo gerado pelo usuário.
A Freshworks foi reconhecida em três relatórios Gartner ‘Voice of the Customer’ em 2019: para CRM Customer Engagement Center, Sales Force Automation e IT Service ManagementTool , este último agregando o input de centenas de avaliações de clientes. Para ler todo o relatório do Quadrante Mágico para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI, clique aqui.
Pandemia COVID-19 reforçou a necessidade de ferramentas de ITSM robustas
De acordo com o Quadrante Mágico da Gartner de 2020 para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI, “a pandemia COVID-19 reforçou a necessidade de ferramentas de ITSM robustas para permitir que I&O (infraestrutura e Operações)respondam efetivamente a interrupções significativas de várias maneiras”.
“A Freshservice tem sido um salva-vidas para a TaylorMade”, disse Ali Chitsaz, chefe global de experiência do cliente na TaylorMade. “Com a pandemia, nossa equipe de TI foi inundada com um aumento de 250% nas consultas dos funcionários repentinamente forçados a resolver problemas de computador em seu home-office. O Freshservice nos permitiu diminuir os tempos de resposta e resolução pela metade, enquanto nossos índices de satisfação dos funcionários subiram de 60 para 70%, atingindo 90%. ”
“Acreditamos que o reconhecimento contínuo da Freshworks pelo Gartner reflete nosso esforço para construir um software poderoso que oferece ótimos resultados em nosso portfólio de produtos de engajamento de funcionários e clientes”, disse Prakash Ramamurthy, Diretor de Produto da Freshworks. “Notavelmente, quando a pandemia nos atingiu em março, as empresas recorreram à Freshworks para ajudá-las a mudar rapidamente para soluções digitais e remotas que possibilitaram uma experiência excelente para seus funcionários e um excelente serviço para seus clientes”.
A Freshworks continua a ver um crescimento impressionante em seu portfólio, com mais de 40.000 empresas usando seus produtos SaaS para melhor envolver e atender os funcionários e seus clientes. Para abastecer ainda mais a demanda e oferecer maior utilidade para as empresas, a Freshworks adquiriu a AnswerIQ no início deste ano – reforçando seus recursos de IA para aprimorar o autoatendimento do cliente e liberar o tempo do agente para lidar com solicitações mais complexas. A empresa também adquiriu a plataforma de orquestração de TI e gerenciamento de nuvem Flint para fornecer mais visibilidade e automação para a Freshservice.
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O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.
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Sobre a Freshworks
A Freshworks fornece software inovador de engajamento do cliente para empresas de todos os tamanhos, facilitando a aquisição, o fechamento e a manutenção dos clientes por toda a vida. Os produtos Freshworks SaaS oferecem uma visão de 360 graus do cliente, estão prontos para uso, são fáceis de usar e oferecem rápido retorno do investimento. Com sede em San Mateo, Califórnia, os mais de 3000 membros da equipe da Freshworks trabalham em escritórios em todo o mundo.Para mais informações, visite www.freshworks.com
Mais informações:
1Gartner, Magic Quadrant for IT Service Management Tools, Rich Doheny, Keith Andes, Mark Cleary, 6 de outubro de 2020
2 Gartner, Magic Quadrant for CRM Lead Management, Ilona Hansen, Julian Poulter, Noah Elkin, Christy Ferguson, 17 de agosto de 2020
3 Gartner, Magic Quadrant for Sales Force Automation, Theodore (Tad) Travis, Adnan Zijadic, Ilona Hansen, Melissa Hilbert, 28 de julho de 2020
4 Gartner, Magic Quadrant for CRM Customer Engagement Center, Brian Manusama, Nadine LeBlanc, 4 de junho de 2020.
5 Gartner, Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: CRM Customer Engagement Center, Peer Contributors, 3 de setembro de 2019
6 Gartner, Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: Sales Force Automation, Peer Contributors, 8 de novembro de 2019
7 Gartner, Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: IT Service Management Tools, Peer Contributors, 9 de dezembro de 2019
* Gartner Press Release, Gartner Says Global IT Spending to Reach $ 3.9 trillion in 2020, 15 de janeiro de 2020, https: // www.gartner.com / en / newsroom / press-releases / 2020-01-15-gartner-says-global-it-taking-to-reach-3point9-trillion-in-2020.
Website: http://www.freshworks.com