A solução – definitivamente – entrega Comunicação Unificada por meio de uma plataforma de comunicação totalmente integrada e acessível a partir de qualquer navegador ou dispositivo.
São Paulo, março de 2017 – A Avaya anunciou a disponibilidade total do Avaya Equinox, primeira solução do mercado que entrega, de fato, Comunicação Unificada (UC). A solução fornece comunicação simples, projetada para dispositivos móveis e integrada em aplicativos e navegadores que os colaboradores já utilizam diariamente, cumprindo os benefícios há muito prometidos pela Comunicação Unificada.
Além de totalmente simplificada, o Avaya Equinox é uma solução personalizável que, ao consolidar diversos aplicativos e interfaces em uma única experiência, libera os colaboradores e os departamentos de TI de uma comunicação desconexa que prejudica a produtividade e aumenta o estresse. Como? Por meio de benefícios como comunicação com um único clique, interação contextual e conferências a partir de qualquer navegador ou dispositivo.
“Empresas em todas as verticais estão procurando uma abordagem de comunicação omnichannel, disponível em nuvem, que alivie a carga sobre os funcionários e os departamentos de TI. Uma solução multifacetada, totalmente integrada e acessível quando e onde o trabalho precisa ser feito, sempre foi o objetivo da Comunicação Unificada, mas – que até agora – ainda não tinha sido conquistado. O Avaya Equinox chegou para mudar essa realidade”, diz Gary E. Barnett, General Manager de Soluções de Engajamento da Avaya.
Os diversos métodos de comunicação normalmente usados pelos colaboradores (em tempo real e em tempo não real) exigem um processo longo e com várias etapas para que eles possam sair do aplicativo corporativo e se comunicar. O Avaya Equinox possui capacidade de resposta mais rápida, colabora para o aumento da produtividade e permite a tomada de decisão com base em informações, reduzindo os custos operacionais e de gestão. Além disso, a experiência da UC pode ser implantada e consumida por meio de uma infraestrutura de computação em nuvem.
A solução também elimina os desafios da migração que as empresas enfrentam no processo de mudança para aplicativos na web ou baseados em nuvem, habilitando os recursos de UC via WebRTC ou HTML5.
“A Green Shield Canada tem mais de 850 funcionários em sete escritórios no Canadá – de Montreal até Vancouver. Vimos uma oportunidade de explorar as atualizações tecnológicas para melhorar a comunicação em toda a empresa e fazer com que nossas equipes em todo o país ficassem mais próximas. Com uma única sessão de treinamento, os funcionários conseguiram utilizar plenamente as ferramentas. A opção de videoconferência solucionou o problema das salas de reuniões lotadas e o recurso de troca de mensagens instantâneas já começou a reduzir o número de e-mails enviados”, diz Jim Mastronardi, diretor de Infraestrutura Empresarial, PMO e Departamento de Compras da Green Shield Canada.
Agora disponível globalmente, o Equinox da Avaya é um software compatível com muitas plataformas e sistemas operacionais, pronto para uso no dispositivo Avaya Vantage feito totalmente em vidro, fornecendo uma plataforma completa para transformar experiências. A plataforma é vendida com base em uma licença conjunta por usuário, com modelos de preço por assinatura ou por aquisição definitiva.
Recursos Adicionais:
Assista o vídeo Equinox:
https://youtu.be/QhMOTd7ncuE
Sobre a Avaya
A Avaya facilita o funcionamento em tempo real da operação das aplicações de comunicação mais importantes do mundo. Como líder global no fornecimento de melhores experiências de comunicações, a Avaya disponibiliza o mais completo portfólio de software e serviços para contact center e comunicações unificadas, com Networking integrada e segura, seja nas instalações da empresa, na nuvem ou em modelo híbrido. O mundo digital de hoje exige mais habilidades em comunicações e nenhuma outra empresa está melhor posicionada para fazer isso do que a Avaya. Para mais informações, visite www.avaya.com/br.
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