Home Empreendedorismo Agência inova em soluções para empreendedorismo digital

Agência inova em soluções para empreendedorismo digital

por Agência Canal Veiculação

Fabrizzio Topper

A TopperMinds ® é a mais nova agência de estratégia digital, fundada num momento de crise, focada em negócios integrados do varejo nas plataformas de vendas – o Omini Channel, com uma proposta de transferir conhecimento, gerar economia ao cliente e garantir performance comercial.

A TopperMinds® recebeu o prêmio da ABCOMM de inovação como a melhor consultoria de negócios digitais de 2015 e investir na ampliação do grupo de profissionais, quando todos os negócios estão paralisados, foi o pulo do gato para Fabrizzio Topper, sócio fundador. “O setor de e-commerce está aquecido e não podemos esperar a crise passar para crescer. Esse é um erro de estratégia e queremos que nossos clientes ampliem a carteira de clientes e invista em inovação, planejamento e canais de venda adequados. Oferecemos uma experiência de 20 anos com especialistas em finanças, inovação, marketing, pesquisa, comportamento, operações, usabilidade e consumo”, explica Topper.

Os clientes que querem entrar no mundo digital precisam de treinamento em gestão de e-commerce, para se sentir confiante e tomar as melhores decisões com as soluções propostas. Esse coaching de e-business é uma inovação no negócio de prestação de serviço, assim como a formação de um Conselho que monitora as várias fases do comércio eletrônico para aferir os resultados para o cliente.

A TopperMinds® desenvolveu uma metodologia própria que engloba sete fases de atuação: análise, diagnóstico, planejamento, orientação, monitoramento, medição e coaching.

A agência começa com 15 clientes e definiu sua estratégia de atuação no mercado com o conceito de “butique de orientação consultiva de modelagem empresarial” e a proposta de atender um número limitado de clientes, para garantir que todos os projetos tenham o nível de qualidade sênior e o envolvimento pessoal de Fabrizzio Topper, sócio fundador.

“A crise passa e quem se propõe a investir na sua marca, no seu produto e agir agora, sai na frente e consolida seu espaço no mercado consumidor”, garante com entusiasmo Fabrizzio Topper.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações