A TopperMinds ® é a mais nova agência de estratégia digital, fundada num momento de crise, focada em negócios integrados do varejo nas plataformas de vendas – o Omini Channel, com uma proposta de transferir conhecimento, gerar economia ao cliente e garantir performance comercial.
A TopperMinds® recebeu o prêmio da ABCOMM de inovação como a melhor consultoria de negócios digitais de 2015 e investir na ampliação do grupo de profissionais, quando todos os negócios estão paralisados, foi o pulo do gato para Fabrizzio Topper, sócio fundador. “O setor de e-commerce está aquecido e não podemos esperar a crise passar para crescer. Esse é um erro de estratégia e queremos que nossos clientes ampliem a carteira de clientes e invista em inovação, planejamento e canais de venda adequados. Oferecemos uma experiência de 20 anos com especialistas em finanças, inovação, marketing, pesquisa, comportamento, operações, usabilidade e consumo”, explica Topper.
Os clientes que querem entrar no mundo digital precisam de treinamento em gestão de e-commerce, para se sentir confiante e tomar as melhores decisões com as soluções propostas. Esse coaching de e-business é uma inovação no negócio de prestação de serviço, assim como a formação de um Conselho que monitora as várias fases do comércio eletrônico para aferir os resultados para o cliente.
A TopperMinds® desenvolveu uma metodologia própria que engloba sete fases de atuação: análise, diagnóstico, planejamento, orientação, monitoramento, medição e coaching.
A agência começa com 15 clientes e definiu sua estratégia de atuação no mercado com o conceito de “butique de orientação consultiva de modelagem empresarial” e a proposta de atender um número limitado de clientes, para garantir que todos os projetos tenham o nível de qualidade sênior e o envolvimento pessoal de Fabrizzio Topper, sócio fundador.
“A crise passa e quem se propõe a investir na sua marca, no seu produto e agir agora, sai na frente e consolida seu espaço no mercado consumidor”, garante com entusiasmo Fabrizzio Topper.