Home / Ecoverde / Equagril inaugura revenda da New Holland em MS

Equagril inaugura revenda da New Holland em MS

Mais uma grande empresa está sendo instalada em Amambai

Amambai recebe nesta semana a empresa Equagril, revendedora New Holland

Agricultura de precisão


Dr. Bandeira, Denilson Marques, Ubiratan Martins e Paulo Rogério

De Amambai
Desde que assumiu o mandato, o prefeito Dr. Bandeira, está articulado a vinda de empresas de médio e grande porte para Amambai.

Nesta semana, ele informou que a Equagril, revendedora New Holland, está se instalando no município. No mês passado já havia sido anunciada a implantação de uma distribuidora regional da Coca-Cola.
A Equagril é uma empresa com 40 anos de atuação no mercado, sendo uma das maiores concessionárias New Holland, que é uma das mais importantes fabricantes de maquinas agrícolas do Brasil.

Atualmente a empresa está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

São ao todo 21 filiais distribuídas estrategicamente em cada uma das unidades da federação, oferecendo aos consumidores produtos de padrão mundial de qualidade.

Ficará instalada em frente ao Parque de Exposições, ficando em posição privilegiada nos eventos de agricultura.
De acordo com a direção, a missão da empresa é atender e antecipar as necessidades do mercado em que atua, sendo uma empresa ágil e inovadora, agregando valor aos produtos distribuídos através da excelência nos serviços oferecidos, tendo uma visão de crescimento sustentável, buscando sempre ser uma referência no setor.

No mês passado, o prefeito já havia anunciado a instalação de outra importante empresa em Amambai, a distribuidora regional da Coca-Cola.

Logo de início a empresa voltada para a agricultura anunciou a contratação de 35 colaboradores.

Os diretores estudavam levar a representação regional para Ponta Porã, mas acabaram decidindo por Amambai.
Sobre as novas empresas que estão se instalando no município, o prefeito avaliou como fato positivo para a população.

“É muito importante a chegada desses novos investimentos, que geram empregos para a comunidade e facilitadores para a agricultura.

Vamos continuar oferecendo incentivos fiscais e trabalhando para que novos empresários conheçam o município e desenvolvam aqui seus projetos”

Destacou o prefeito, em seu pronunciamento à imprensa local.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*